Descubra os inimigos da sua sorte, de acordo com seu signo!

Leia o texto e descubra aquilo que você deve manter afastado de sua vida para que a sorte sempre siga os seus passos!



Cada signo possui um perfil único, com as próprias virtudes, defeitos e capacidades que os ajudam a avançar na vida e conquistar uma realidade feliz e de muito sucesso. Nessa mesma esfera, estão inclusos os pontos negativos, como circunstâncias, objetos e companhias que atraem coisas negativas para suas realidades, e que precisam ser evitados a todo custo.

Abaixo apresentamos uma lista muito interessante de elementos que afastam cada signo da sorte e de uma realidade mais bem-sucedida. Ela relaciona a personalidade de cada um com aquilo que pode sugar a sua energia e oferece dicas muito importantes, as quais podemos colocar em prática, sem dificuldades.

Encontre o seu signo e descubra aquilo que você deve manter bem longe da sua vida para que a sorte continue seguindo os seus passos!


Áries

Áries é um signo de energia forte e que ama a vida. Essas pessoas desejam novas conquistas e querem explorar o mundo e tudo aquilo que ele tem para oferecer. O ideal é que se mantenham longe de coisas “mortas”, como exemplo, flores secas, objetos de decoração feito de animais e até mesmo alguns tipos de brinquedo. Tudo o que simboliza a morte afeta seriamente a sua energia vital.


Touro

Os taurinos são totalmente contra o desperdício, e muitas vezes vão muito longe nisso, acumulando coisas desnecessárias em casa apenas pela possibilidade de um dia se tornarem úteis. Como resultado, acabam prejudicando a própria sorte. É fundamental que essas pessoas aprendam a controlar os seus impulsos, porque o acúmulo suga sua energia positiva e as impede de viver com liberdade e sucesso.


Gêmeos

Geminianos atraem a sorte naturalmente, pois são tranquilos em relação à vida, e se distanciam de tudo aquilo que não lhes traz benefícios. No entanto, muitas vezes, podem falhar em seus relacionamentos e dar muita atenção e espaço para pessoas invejosas e negativas. Esse tipo de conexão pode prejudicá-los seriamente e roubar toda a sua sorte, por isso é ideal que reforcem sua intuição e não deem abertura para qualquer pessoa.



Câncer

Em seus momentos de crise emocional, os cancerianos podem perder o controle e consolar a si mesmos com compras desnecessárias, que apenas farão volume em suas casas e não lhes trarão felicidade. Todos os itens adquiridos num momento de tristeza, nervosismo ou apatia se voltarão contra eles e prejudicarão constantemente sua sorte, até que sejam eliminados. É necessário rever os próprios hábitos.


Leão

Uma das poucas coisas que podem prejudicar a sorte dos leoninos são os pertences de pessoas que já se foram. Eles atraem muitas coisas negativas, quando tentam se apegar a algo de alguém que não está mais aqui, ainda que seja por bons motivos. Incorporam os problemas da outra pessoa e deixam de viver a própria realidade. É ideal que se desconectem dessas coisas para que recuperem o controle das situações.


Virgem

Os virginianos são econômicos e não têm pressa de se desfazer das coisas, ainda que estejam em mau estado. Eles são do tipo de pessoa que não joga fora uma caneca rachada, porque lhes traz boas lembranças. Apesar de isso ser legal, até certo ponto, em exagero também pode minar a sua sorte e atrair circunstâncias incompletas e “danificadas” para as suas vidas.


Libra

Os librianos prosperam na harmonia. Sua sorte é afetada negativamente, quando eles se cercam de coisas e pessoas que lhes trazem lembranças desagradáveis, provocam tristeza, irritação ou melancolia. Eles precisam de um ambiente estável para que possam prosperar e aproveitar suas vidas da melhor maneira possível.


Escorpião

Ainda que pareçam rudes, os escorpianos são um signo sensível, e sua sorte está profundamente ligada à qualidade de suas relações. Quando cortam alguma relação, qualquer lembrança, como fotos, músicas ou até mesmo um objeto da outra pessoa, machuca seu coração e desequilibra sua sorte, por isso é ideal que se desfaçam de tudo de pessoa que não fazem mais parte de suas vidas.


Sagitário

A estagnação é o que mina a sorte dos sagitarianos. Muito ativos, eles precisam estar em movimento e se libertar que qualquer coisa que os torne mais lentos, seja um relacionamento, uma roupa pesada ou até mesmo uma carreira na qual nunca são capazes de crescer. Algumas vezes, essas mudanças podem ser difíceis, mas eles precisam fazer isso por si mesmos.


Capricórnio

Capricornianos são pessoas organizadas, que se esforçam para que tudo esteja sempre no lugar certo. Nesse sentido, a sorte se afasta quando há bagunça física em sua casa e área de trabalho, ou emocional, em seu interior. Eles precisam deixar tudo no lugar e se livrar do que não tiver utilidade, assim poderão prosperar e atrair as melhores oportunidades para suas vidas.


Aquário

Os nativos desse signo são muito dependentes das próprias emoções. Se aqueles ao seu redor torcerem por eles, elogiarem-nos ou mesmo lhes darem vários presentes e lembranças, eles voam nas asas da felicidade. Naturalmente, nesse estado, são constantemente perseguidos pela sorte.

Mas se Aquário é presenteado com algo desagradável, que ele, por educação, não pode deixar de aceitar, tal presente se torna uma verdadeira “âncora” para esses indivíduos. Não se atormente, você não deve manter perto de si coisas de que não gosta. Livre-se de um presente desagradável, jogue-o fora ou simplesmente dê a outra pessoa que goste deste dele.


Peixes

Peixes são personalidades criativas, que sutilmente sentem as emoções transmitidas pelo artista em uma pintura, escultura ou livro. Ao transmitir emoções negativas, esses indivíduos destroem o próprio biocampo e se privam da sorte de que tanto precisam.

Para evitar isso, não carregue objetos de arte que sejam símbolos de depressão, sofrimento e ódio. Em vez disso, cerque-se de alegres obras de arte que o nutrirão por dentro e contribuirão para o surgimento de circunstâncias de sucesso.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.