Espiritualidade

Descubra os piores ambientes da sua casa, segundo o feng shui:

escadas

A Função do Feng Shui é estudar a energia de uma residencia e de seus ambientes.



Caso a Energia Chi estiver ruim ou em desequilíbrio o Feng Shui dará solução para harmonizar a energia.

Se a energia estiver em harmonia e positiva, a função do Feng Shui é melhorar mais ainda esta energia.

Mas afinal o que um ambiente com energia ruim?


Veja abaixo relação de ambientes com energia ruim ou negativa numa residência.

Ambientes mofados e com umidade: além de provocar alergia ou rinite, ambientes que têm mofo e umidade tem uma péssima aparência e energia, pois trazem para as pessoas sensação de estagnação e afetam negativamente o nosso emocional.


Ambientes sombrios e escuros: locais com pouca iluminação passam para as pessoas uma sensação de tristeza, solidão e sonolência. O emocional e o psicológico das pessoas são afetados negativamente nestes ambientes sem luz.



Ambientes bagunçados: Um ambiente da casa ou casa toda bagunçada, desarrumada, cheia de objetos e moveis espalhados sem uma ordem é um péssimo Feng Shui para casa e as pessoas. É energia parada, estagnada e sem criatividade. Muito ruim mesmo para todos.


Ambientes com excesso de luz e brilho: ambientes com muita iluminação, brilho e espelhos aceleram a energia chi e podem deixar as pessoas nervosas e agressivas. Não é um bom Feng Shui um ambientes destes.



Excesso de espelhos: ambientes com muitos espelhos provocam aceleração da energia chi no ambiente. Isto pode deixar as pessoas nervosas e agitadas. Um péssimo local para ter espelhos expostos é no quarto de dormir. Na maioria dos casos, a pessoa dorme mal.

Ambientes com excesso de som e barulho: além de deixar as pessoas surdas, ambientes barulhentos deixam as pessoas irritadas, nervosas e impacientes. Um péssimo Feng Shui para viver.



Ambientes mudos: sem um barulho ou som. Locais totalmente silenciosos. Há pessoas que gostam. Mas, o excesso de silêncio pode ser, para muitas pessoas, um local sem vida ou estagnado.


Ambientes sem janelas: ambientes da casa em que as pessoas ficam e que não tem janela é um péssimo Feng Shui. Além de não ter claridade natural, não há uma circulação de energia chi adequada e as pessoas se sentem mal, pois tem a sensação de claustrofobia.



Pontos Telúricos: são pontos negativos no subsolo do terreno do imóvel, provenientes de falhas geológicas, nascentes de agua etc. Podem estar até a 2 mil metros de profundidade. Quando um ponto telúrico atinge uma pessoa, pode provocar vários problemas de saúde.

Uma viagem ao interior… – todo mundo tem um interior próprio, infinito e que muda a cada dia…

Artigo Anterior

É permitido se apegar, sim!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.