Descubra quais signos são compatíveis no amor – signos ar

Para saber se um relacionamento tem futuro ou não, você pode analisar muitos fatores, entre eles, os signos dos envolvidos. A sinastria amorosa é uma parte da astrologia que analisa as características de cada signo e diz onde o casal pode prosperar. Se você é do signo de Gêmeos, Libra ou Aquário, este texto é para você!



Signos compatíveis com Gêmeos

O geminiano sofre com constantes mudanças de humor, o que pode afetar seus relacionamentos. Um dia amam, no outro, odeiam. Não são todos que dão conta dessa montanha-russa.

Gêmeos combina com:

Áries- Um casal como esse nunca vai se entediar. O ariano traz sua imaginação e coragem, enquanto o geminiano tem curiosidade de sobra.


Gêmeos- Assunto é o que não vai faltar nesse relacionamento. Os dois gostam de conversar horas sobre suas ideias, sentimentos e acontecimentos.  

Câncer- Os dois signos entendem da importância do afeto, companheirismo e da liberdade, por isso têm tudo para dar certo.

Leão- O geminiano é um pouco aéreo, cheio de ideias. O leonino gosta de brilhar e também é criativo. Juntos, os dois estão cheios de projetos criativos.


Sagitário- Enquanto o geminiano sonha e faz planos, o sagitariano executa e transforma sonhos em realidade. Parceria perfeita!

Aquário– Entre estes dois signos existe uma ligação kármica. Possuem os mesmos interesses, aspirações e vontade de fazer funcionar.


Signos compatíveis com Libra

DESCUBRA  – SIGNOS  AR - FOTO DE DENTRO

Este signo é romântico, mas não gosta de se jogar de cabeça em um relacionamento. Precisa de confiança para se expressar livremente.

Libra combina com:

Áries– O libriano é pacato e sereno, e se encanta com o dinamismo do ariano. Os dois se inspiram a ir mais longe.

Touro- Compartilham interesses artísticos e intelectuais, o que facilita muito no relacionamento. Formam um casal lindo, admirado por todos.

Leão-O leonino é romântico e adora mimar. O libriano adora ser mimado, o que faz desse par um sucesso.

Virgem- Nenhum dos dois signos gosta de drama desnecessário e os dois buscam equilíbrio nas discussões. Formam um casal elegante e admirado.

Capricórnio- O capricorniano traz uma visão mais realista da vida, algo que o libriano tem dificuldade, por ser tão abstrato e sonhador.

Peixes- A sensibilidade do pisciano atrai o libriano quase que imediatamente. Entre quatro paredes existe muita química e desejo entre os dois.


Signos compatíveis com Aquário

O aquariano é rebelde, gosta de ser diferente e chamar atenção. No amor, gosta de liberdade e não consegue se envolver com quem demanda demais.

Aquário combina com:

Gêmeos- O aquariano se apaixona pela inteligência e o espírito aventureiro do geminiano. O casal vai ser bem sociável e ter presença garantida em festas.

Câncer- Os dois signos possuem maginação fértil e juntos são capazes de conquistar todos os seus sonhos.

Libra- Os dois signos são do elemento ar, por isso combinam tanto. Formam um casal idealista e muito charmoso.

Sagitário- O que une este casal é o espírito aventureiro, que os vai colocar direto na estrada, para desbravar o mundo.

Aquário- Diversão e leveza serão componentes presentes nesse relacionamento, que será cheio de aventuras e novidades.

Peixes- O pisciano e o aquariano possuem muita química juntos, o que é fundamental para que o relacionamento dê certo.

Estes são os signos que combinam com o elemento ar. Em outros textos vamos abordar a sinastria amorosa com os signos de fogo, terra e água. Fique ligado!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.