AmorRelacionamentosSignos

Descubra quais signos são compatíveis no amor – signos de água

DESCUBRA SIGNOS ÁGUA FOTO DE CAPA

A sinastria amorosa é o estudo da compatibilidade de signos em um relacionamento, seja ele amoroso, profissional ou familiar. Ao conhecermos as características do signo de nosso parceiro, podemos lidar melhor com os desafios e aproveitar o que temos em comum. Se você é do signo de Câncer, Escorpião ou Peixes, leia este texto!



Signos compatíveis com Câncer

Sensível, este signo é muito apegado ao lar e à família. No amor, gosta de se declarar e fazer programas românticos em casa.

Câncer combina com:


Touro- O canceriano pode ser sentimental demais e fica mais forte com o apoio do taurino, que lhe dá pulso e segurança. Os dois signos são caseiros e adoram carinho.

Câncer- Os dois vão se entender muito bem e atender às necessidades umdo outro. Temos um relacionamento meigo e cheio de afeto.

Leão- O leonino vai proteger o canceriano, passando amor, afeto e segurança. Isso sem falar no fato do canceriano atenuar o ego do leonino.

Libra – O relacionamento entre estes dois signos vai ser cheio de amor, compreensão e respeito. O libriano se atrai muito pela sensibilidade do canceriano.


Escorpião- O escorpiano e o canceriano se atraem logo no primeiro momento e se entregam de corpo e alma ao relacionamento. Os dois são leais e fiéis, o que passa segurança e estabilidade para o canceriano.

Peixes- Por serem de água, os dois signos podem ter um relacionamento com muita troca emocional. Juntos vão criar um vínculo de afeto e compreensão muito forte.


Signos compatíveis com Escorpião


DESCUBRA - SIGNOS ÁGUA - FOTO DE DENTRO

O escorpiano gosta de se envolver e, para ele, o sexo é muito importante em um relacionamento.

Escorpião combina com:

Câncer- Até os astros torcem pela união destes dois signos, que será marcada por muita paixão e cumplicidade.


Virgem– O que fala alto entre estes dois signos é a atração, capaz de superar qualquer divergência que exista entre eles.

Escorpião– A personalidade forte é o que atrai dois escorpianos, mas é também o que precisa ser dosado para que o relacionamento dê certo.

Sagitário– O sagitariano adora ser comandado por alguém, o que é um prato cheio para o dominador de Escorpião.

Capricórnio– Os dois signos são parecidos, se entendem e complementam. Tem tudo para ser incrível.


Peixes– O pisciano tem um lado romântico e sentimental que atrai o escorpiano na hora. Romance na certa!


Signos compatíveis com Peixes

Este é o signo mais romântico, sensível e sonhador do zodíaco. Acredita em contos de fadas e quer um para a sua vida.


Peixes combina com:

Touro– O taurino oferece segurança e proteção, tudo o que um pisciano precisa. Por isso combinam tanto.

Câncer- Os dois signos têm uma visão parecida do amor, pois gostam de se entregar e cuidar um do outro. Tem tudo para dar certo.

Virgem- O virginiano e o pisciano se complementam, portanto, há harmonia no relacionamento. Um é sonhador, enquanto o outro, o virginiano, é pé no chão.


Escorpião- Eles parecem ser diferentes, mas por dentro, enxergam o amor e os relacionamentos da mesma maneira, se entregando sem medo.

Sagitário- O sagitariano é aventureiro e o pisciano, sonhador. Para os dois, o céu é o limite, o que faz com que o relacionamento funcione.

Peixes- Ambos se compreendem muito. O relacionamento será repleto de harmonia e bem-estar.

Estes são os signos que combinam com o elemento água. Em outros textos vamos abordar a sinastria amorosa com os signos de fogo, terra e ar. Fique ligado!


 

Descubra quais signos são compatíveis no amor – signos de fogo!

Artigo Anterior

Descubra quais signos são compatíveis no amor – signos de terra!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.