5min. de leitura

DESCUBRA QUAIS SIGNOS SÃO COMPATÍVEIS NO AMOR – SIGNOS DE FOGO!

Uma das maneiras de perceber se um relacionamento tem futuro ou não é fazer a sinastria amorosa. Trata-se de uma análise entre os signos das pessoas envolvidas no relacionamento para ver se suas características são compatíveis ou não. Se você é do signo de Áries, Leão ou Sagitário, continue lendo para descobrir quais signos do Zodíaco combinam mais com você.


Signos compatíveis com Áries

O ariano é impetuoso, explosivo e detesta cair na rotina. Pode parecer agressivo, mas isso é apenas excesso de energia. Não tem medo de se entregar a um novo relacionamento.

Áries é um signo que combina com:

Gêmeos- Assim como o ariano, o geminiano é aventureiro, intelectual e esportista. Esse relacionamento renderá muitas viagens e aberturas. Os dois signos têm necessidade de liberdade, por isso se enetendem e se respeitam.


Leão- Os dois signos são de fogo e vibram na mesma sintonia. O casal vai estar sempre com a casa cheia de amigos, vai frequentar festas e eventos sociais.

Libra- Estes dois signos são opostos, o que é ótimo em um relacionamento. O libriano trará sua elegância e vai fascinar o ariano logo de cara. É um relacionamento que se complementa.


Escorpião- A combinação tende a criar um relacionamento explosivo, cheio de paixão e intensidade.

Sagitário- Os dois signos gostam de aventura, são idealistas e buscam o melhor da vida. Um relacionamento que tem tudo para dar certo.

Aquário- Tanto o aquariano quanto o ariano têm a mente aberta. São companheiros ideais para viverem grandes aventuras.


Signos compatíveis com Leão

DESCUBRA - SIGNOS FOGO - FOTO DE DENTRO

O leonino gosta de ser admirado, amado e apreciado. Vaidoso, adora estar acompanhado. Quando está com alguém, expressa seu amor para que o mundo inteiro o veja.

Leão combina com:

Áries– Esta combinação tende a dar em um relacionamento de muita química e intensidade. Podem ter algumas disputas de ego, mas nada que uma boa conversa não resolva.

Gêmeos- Os dois signos juntos formam uma dupla festeira, que não gosta do tédio e sempre arruma programas diferentes.

Câncer- Proteção é a palavra que faz esse relacionamento funcionar. Os dois signos prezam quem amam e fazem de tudo para que o outro fique contente.

Libra- Um par perfeito e harmonioso. O leonino se encanta com a elegância e a beleza do libriano, que se atrai pelo brilho do outro. Nunca há perda de interesse entre esses dois, que se admiram mutuamente.

Aquário- Os dois signos se preocupam com o futuro do relacionamento e farão de tudo para que dê certo. Pode ser um casal poderoso.

Peixes- Tanto o pisciano quanto o leonino são românticos e adoram dar mimos ao parceiro. Existe a tendência de um relacionamento de muito amor entre os dois.


Signos compatíveis com Sagitário

O sagitariano gosta de viver a vida intensamente, sem perder tempo com bobagens e preocupações sem sentido. Em um relacionamento, precisa de espaço e liberdade.

Sagitário combina com:

Áries- Esta união forma um par ideal. Traz uma relação de muita aventura, liberdade e amor. Rotina não existirá na vida do casal.

Gêmeos- Os dois signos são opostos complementares, comunacativos e criativos. O relacionamento tem tudo para ser cheio de aventuras e diversão.

Leão- Cumplicidade e companheirismo definem essa união. Os dois signos são comunicativos e se entendem muito bem.

Libra- O sagitariano se encanta com o charme e a elegância do libriano, que é romântico, encantador e compreensível.

Sagitário- Este relacionamento pode dar muito certo, pois os dois compreendem a necessidade de liberdade e espaço do outro. Tudo indica que podem viver uma grande aventura.

Aquário– Como o aquariano também não gosta de rotina, esse relacionamento vai ser dinâmico e divertido.

Estes são os signos que combinam com o elemento fogo. Em outros textos vamos abordar a sinastria amorosa com os signos de ar, terra e água. Fique ligado!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.