Descubra quais signos são compatíveis no amor – signos de terra!

A sinastria amorosa é um estudo da astrologia que avalia as características de cada signo das pessoas envolvidas em um relacionamento, para saber se eles combinam ou não. Se você é do signo de Touro, Virgem ou Capricórnio, veja quais são as suas chances com a pessoa que ama abaixo.



Signos compatíveis com Touro

O taurino  é afetuoso e gosta de se envolver em relacionamentos duradouros. Possui forte instinto de proteção e cuidado com quem ama.

Touro combina com:

Touro- Dois taurinos juntos é propício para a estabilidade, o carinho e o romantismo. Eles não vão se desgrudar nunca.


Câncer- Os dois signos nutrem amor ao lar, à família e gostam de receber pessoas em casa. São também muito carinhosos, sensuais e emotivos.

Virgem- Este casal será delicado, leal e compreensível um com o outro. Se complementam em diversas áreas, como o físico, mental e espiritual.

Libra- Os dois são regidos por Vênus, planeta do amor. Enquanti Libra estimula a mente do Touro, este chama o outro de volta para a realidade, tornando a relação muito interessante.


Capricórnio- O capricorniano é prático e isso agrada o taurino, que é realista. Os dois gostam de viver sem ideologias e com muita estabilidade e confiança.

Peixes– Ambos são compreensíveis e tranquilos, o que é perfeito para um relacionamento amoroso e de muita cumplicidade.


Signos compatíveis com Virgem

DESCUBRA - SIGNOS TERRA

O virginiano é metódico, preciso e um pouco frio. Nos relacionamentos, costuma ser mais distante e demora para mostrar os seus sentimentos.

Virgem combina com:

Touro- São dois signos de terra, o que traz a mesma sintonia. Os dois signos sabem o que querem no amor e vão se entender muito bem na cama.

Gêmeos- Os dois signos são inteligentes, comunicativos e objetivos por conta de seu planeta regente, Mercúrio. Podem se dar muito bem juntos.

Virgem- Este casal é composto por duas pessoas que gostam de planejar, de estabilidade e racionalidade. Um respeita o espaço individual do outro, exatamente por saber de sua importância.

Escorpião- Nenhum dos dois signos gosta de jogos de sedução, por isso, se dão bem na hora da conquista. O que importa é amar e ser amado.

Sagitário- O instinto de organização do virginiano, quando se junta com a mente aventureira de um sagitariano rende boas viagens e programas diferentes. Existe muita compreensão entre os dois.

Capricórnio- Ambos procuram por segurança e um relacionamento duradouro. Gostam de demonstrar seus sentimentos e querem um companheiro para avida toda.


Signos compatíveis com Capricórnio

Um pouco tímido, o capricorniano não gosta de se expôr em um relacionamento sem antes ter certeza de que é sério.

Capricórnio combina com:

Áries-O ariano traz entusiasmo e vontade de assumir riscos que faltam no realismo do capricorniano. Juntos, eles podem mover montanhas.

Gêmeos- Este casal vai fazer programas diferentes o tempo inteiro e seu relacionamento será regado a luxos e presentes.

Virgem- Os dois signos são de terra e possuem os pés no chão. Juntos, eles podem progredir muito financeiramente e chegar longe.

Escorpião– A sensualidade estará presente o tempo todo nesse casal, que vai ser dar muito bem na cama. O relacionamento pode ser ótimo.

Capricórnio- Duas pessoas do mesmo signo podem se influenciar de maneira positiva. Os dois gostam de falar sobre o que sentem e lutam para que o relacionamento funcione.

Peixes- O capricorniano precisa ser cuidado, e o pisciano é uma ótima escolha, pois gosta de zelar pelo outro e se inspira no parceiro para ser melhor.

Estes são os signos que combinam com o elemento terra. Em outros textos vamos abordar a sinastria amorosa com os signos de água, fogo e ar. Fique ligado!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.