Descubra qual é o seu arcanjo protetor, de acordo com a sua data de nascimento

Todos nós temos um anjo da guarda, que está a todo momento ao nosso lado, oferecendo-nos livramento e amor. A sua data de nascimento revelará qual é o seu!



Você acredita nos anjos da guarda? Para muitas pessoas, eles são grandes amigos e guias espirituais.

Os anjos são servos de Deus, que descem do céu para a Terra com o objetivo de abençoar as nossas vidas com milagres, bênçãos, proteção e poderosas orientações para encontrarmos o caminho para a felicidade e a prosperidade.

Cada um de nós tem o próprio anjo da guarda e, quanto mais sabemos sobre ele, mais fácil se torna invocar a sua presença em nossas vidas e manter conversas sinceras e frequentes com ele, para contarmos com sua sabedoria e apoio sempre que precisarmos.


Hoje nós o ajudaremos a descobrir qual é o seu anjo, para que você seja capaz de aproveitar ao máximo o seu relacionamento com esse poderoso ser celestial.

Para descobrir qual é o seu anjo guardião, você precisa fazer um cálculo matemático, somando cada um dos dígitos da data de seu nascimento, e novamente somar os dois dígitos do resultado dessa soma.

Por exemplo, suponha que a sua data de nascimento seja 05/04/1996. O que você deve fazer, em primeiro lugar, é somar esses números: 0 + 5 + 0 + 4 + 1 + 9 + 9 + 6 = 34 e, em seguida, somar os dois dígitos que obteve: 3 + 4 = 7. Caso a primeira soma atinja 1 dígito, esse é o seu número.


Depois de fazer a soma, analise a lista abaixo para conhecer qual o seu anjo protetor.

Se o resultado da sua soma foi…

… o número 1: seu protetor é o arcanjo Raguel

Esse é o arcanjo da justiça e da harmonia. Seu nome significa “o amigo de Deus”, cuja missão é fazer com que a vontade de Deus seja sempre cumprida na Terra, por isso supervisiona o trabalho dos demais anjos. Ele mantém a ordem e a paz em todos os relacionamentos.


… o número 2 ou 11: arcanjo Uriel

Uriel significa “Deus é minha Luz”. Seu trabalho é garantir a felicidade das pessoas, assim como ajudar em sua evolução durante a vida na Terra. Ele encontra os caminhos mais positivos para seguirmos e transforma todas as nossas dores em otimismo e vitórias.


… o número 3: arcanjo Jofiel

Jofiel ou “A Beleza do Senhor” é o arcanjo responsável por libertar as pessoas da ignorância e fazer com que conheçam a Deus e o Seu amor. Ele também tem como objetivo preencher nossas vidas, pensamentos e corações de beleza e pureza.


… os números 4 e 22: arcanjo Haniel

“A graça de Deus”, esse é o significado do nome desse arcanjo, que também pode ser conhecido como Anael. Sua missão é ajudar a resolver todos os problemas e planos malignos relacionado ao amor e a tornar a vida mais leve e divertida.


… o número 5: arcanjo Jeremiel

Seu nome significa “A misericórdia de Deus”. Esse arcanjo tem como missão também ajudar as almas a atravessarem para a vida, após a morte, e apoiar os vivos a avaliarem a vida e realizar mudanças que nos permitam viver com mais autenticidade e fidelidade à palavra e amor de Deus.


… os números 6 e 33: arcanjo Miguel

O significado do nome desse arcanjo é “Quem é semelhante a Deus?” Miguel, um arcanjo guerreiro, líder do exército de anjos do Céu, possui grande prestígio. Sua função é defender o povo de Deus de todo o mal que existe neste mundo.


… o número 7: arcanjo Rafael

O nome do arcanjo Rafael significa “O curador de Deus”. É conhecido como o protetor de todos. Sua missão é guardar toda a humanidade e ensinar-nos a nos proteger dos males, sejam físicos e espirituais.


… os números 8 e 44: arcanjo Raziel

O arcanjo Raziel, cujo nome significa “O Segredo de Deus”, é o patrono da justiça. Profundo conhecedor do Universo, ele ajuda todos os que enfrentam situações difíceis, as quais parecem não ter solução ou cura.


… o número 9: arcanjo Gabriel

Seu nome significa “Emissário do Senhor”. Esse arcanjo é o conhecedor dos mais profundos mistérios de Deus, e tem como missão principal trazer todas as boas notícias do Senhor para as nossas vidas e apaziguar os nossos corações.

E aí, descobriu o seu arcanjo? O que achou?

Comente abaixo sua opinião e compartilhe o texto em suas redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.