Descubra qual é o seu traço de personalidade dominante, baseado em seu mês de nascimento

Encontre o mês do seu aniversário e confira a seguir como esse período reflete na sua personalidade.



Cada um de nós tem algumas características que são as nossas marcas registradas. Há algumas pessoas que são mais tímidas, reservadas, do tipo que só se manifestam quando são questionadas e se abrem apenas com as pessoas mais próximas.

Por outro lado, também há aquelas que são expansivas, se dão bem com todo mundo e falam o que pensam em qualquer ocasião. Elas são mais descontraídas, por isso, definitivamente, não têm nada de tímidas.

Pois saiba que muitos desses comportamentos estão relacionados ao mês em que nascemos. Isso mesmo, os meses de nascimento não marcam apenas uma das datas mais importantes de nossas vidas, como também dizem muito sobre o nosso comportamento.


Então, que tal descobrir qual é traço o dominante da sua personalidade? Procure o mês do seu aniversário abaixo e se surpreenda.

Janeiro

Você é uma pessoa trabalhadora e persistente, do tipo que não mede esforços para realizar todos os seus sonhos. Sua determinação é justamente uma das suas qualidades mais admiráveis; quando você quer uma coisa, você luta até consegui-la.


Fevereiro

Você é uma pessoa livre, tem dificuldade de se prender a alguém, mas isso não significa que você seja uma pessoa fria, pelo contrário, você só não consegue se entregar facilmente ao amor, mas quando conhece alguém que realmente vale a pena, você se joga de cabeça.



Março

Você é uma pessoa romântica, do tipo que acredita no “felizes para sempre”, e está constantemente em busca de uma alma gêmea. Metódico, você também é uma pessoa correta, que gosta que tudo na sua vida ocorra como o planejado.


Abril

A impulsividade e impaciência são algumas das suas características mais marcantes. Você não tem medo de entrar em uma briga, pois não leva desaforo para casa em hipótese alguma. O seu senso de justiça também é apuradíssimo, por isso não tem paciência quando alguém demonstra que quer enganá-lo.


Maio

Você, muito possivelmente, é uma pessoa ciumenta e teimosa. Você não gosta de sair separado da pessoa que ama, da mesma forma como liga um alerta a cada vez que ela recebe uma mensagem. Quando você acredita em algo, insiste até as últimas consequências, mesmo que tenham lhe provado que você estava errado.


Junho

Você é imprevisível, muda de opinião facilmente, pois está sempre em busca daquilo que o complete de verdade. Tal característica também se reflete na sua dificuldade de fazer escolhas, pois você é muito indeciso e não muito prático.


Julho

Você é sensível, chora facilmente, seja assistindo a um belo filme de drama ou ao ouvir alguma história de superação. Você também se dá bem com todo mundo, mas seu estado psicológico é uma montanha-russa – uma hora você está feliz, momentos depois pode também estar aos prantos.


Agosto

Você é uma pessoa carismática, encanta todo mundo com o seu jeito simpático e o seu sorriso fácil. Por conta disso, acaba se tornando o centro das atenções, naturalmente, algo que você também ama.


Setembro

Você é tímido, não se abre com qualquer pessoa, ao mesmo tempo em que nunca desiste dos seus objetivos. Você sabe que nasceu para brilhar, por isso nunca abaixa a cabeça diante de adversidades.


Outubro

Calmo, você está sempre em busca de tranquilidade e harmonia. É do tipo que evita qualquer briga ou discussão, basicamente, porque não quer perder a paz.


Novembro

Você é alguém galanteador, que adora descobrir pessoas e se apaixonar, e assim segue até encontrar a pessoa certa. A sensualidade também é um fator determinante da sua personalidade.


Dezembro

Fazer novos amigos, conhecer pessoas e não ter medo de se arriscar em aventuras, assim é você. A vida para si é uma eterna festa que deve ser aproveitada ao máximo, melhor ainda se for ao lado das pessoas de que gosta. O afeto é o que o define.

O mês do seu aniversário combina com essas qualidades descritas acima ou sua maior qualidade é completamente diferente?

Diga-nos nos comentários e compartilhe o texto com os seus amigos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.