4min. de leitura

DESCUBRA QUAL O MEDO DE CADA SIGNO:

Todo mundo tem um medo, até a mais segura de todas as pessoas. Esta característica é inerente à existência humana e, de vez em quando, nos ajuda a mudar algum defeitinho da nossa personalidade. Algumas pessoas não ligam de assumi-los, outras fogem deles. E você? Qual o seu maior medo? Descubra o que dizem os astros.


Áries:

Este signo parece ser o mais destemido de todos. Porém, lá no seu íntimo, ele guarda um grande segredo: morre de medo de escutar críticas. Deve ser por isso que ele já chega falando e impondo a sua opinião. Que coisa feia, ariano!

Touro:

Um dos nativos mais compenetrados do zodíaco, o taurino tem verdadeiro pavor de perder o controle de sua vida. Como ele relaciona segurança à vida financeira, seu maior medo é ficar sem dinheiro. Deve ser por isso que economiza tanto!

Gêmeos:

O falante nativo de gêmeos deveria ter medo de perder a voz, mas parece que nem pensa nisso, já que fala pelos cotovelos e adora uma fofoca. Porém, quando o assunto é a perda de um ente querido, o geminiano parece perder as estribeiras.


Câncer:

O canceriano é sempre tão agradável que, às vezes, costuma ser enjoadinho. Até porque, ninguém é 100% meigo, não é verdade? Mas, no fundo, este nativo se esforça para ser aceito sempre, já que o seu maior medo é ser rejeitado por alguém.

Leão:

Sai da frente, que o leonino está chegando. Sempre dono de si e dono de um charme encantador, o leonino morre de medo de passar despercebido. Para que isso não aconteça, ele é capaz das maiores loucuras.

Virgem:

Se existe alguém que tem medo de errar, este alguém é um virginiano. Ele é tão perfeccionista, se acha tão superior aos outros, que teme que alguém descubra algum defeito em sua personalidade.


Libra:

O libriano é aquele nativo que está sempre de bom humor, pronto para ser o seu ombro amigo. Além de temer ter que tomar uma decisão, este signo não admite cogitar a possibilidade de viver sozinho.

Escorpião:

Além de o escorpiano morrer de medo de perder o poder, ele teme ser traído. Não que ele vá sofrer muito com isso, já que se vinga na primeira oportunidade, mas o problema é que ele nunca pode perder o controle da situação. O escorpiano se acha o último biscoito do pacote!

Sagitário:

Quer se dar bem com um sagitariano? Deixe-o livre! Este nativo é capaz de enlouquecer só de cogitar a possibilidade de perder sua liberdade. Ele preza o seu direito de ir e vir mais do que qualquer outra pessoa no mundo!

Capricórnio:

O mais metódico de todos os signos não gosta nem de escutar a palavra “mudança”. Seja na vida pessoal ou na vida profissional, ele quer que tudo permaneça como ele imaginou. E vamos combinar que sua imaginação não é nada criativa!

Aquário:

Inventar é a paixão do aquariano. Ele adora surpreender e teme cair na rotina, seja no trabalho, no amor ou na vida social. Portanto, se você é apaixonado por um aquariano, trate de inventar uma surpresa a cada dia. Caso contrário, o romance chegará ao fim!

Peixes:

O mais carente de todos os signos, além de temer ficar só, não gosta de encarar a possibilidade de perder as pessoas que ama. Aliás, nenhum signo é mais medroso que o pisciano. Os seus medos são infinitos!

___

Via: Zastros





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.