Testes

Descubra se domina a arte do flerte! O elemento que você viu revela sua confiança na hora da conquista

Capa Descubra se domina a arte do flerte O elemento que voce viu revela sua confianca na hora da conquista
Comente!

Faça o teste e descubra se você é irresistível sem esforços ou se ganha os pretendentes na lábia.

Um dos anseios mais primitivos do ser humano é o de ser desejado com a mesma intensidade — se não mais — que deseja o outro. E perceba que não estamos falando necessariamente de “amor”, mas de desejo, paixão. Ter algo com um sentimento mais profundo pode ser muito bom, mas antes disso, nosso objetivo é cativar e ser cativado também.

E o que melhor exemplifica essa vontade do que o flerte? O jogo da sedução, em que brincamos de ser “presa” e “predador” ao mesmo tempo, é tido por alguns como a melhor parte da conquista de uma nova paixão.

Alguns de nós tem mais habilidades para ganhar os pretendentes, enquanto outros precisam de um pouco mais de jogo de cintura.

Os elementos da pintura acima revelam sua confiança na hora do flerte. Olhos atentos e depois confira o resultado sobre o seu perfil na hora da conquista!

(Para todos verem: escolha entre os elementos ocultos da pintura e confira o que dizem sobre você: uma paisagem, uma índia sentada e o rosto de um homem)

Se você viu uma paisagem:

A notícia ruim é que suas habilidades de conquista não são lá as melhores, mas a notícia boa é que isso pode ser treinado!

Antes mesmo de fazer este teste, você já tinha pelo menos a suspeita de que suas habilidades no jogo da paixão não eram lá essas coisas e, ao ver o título deste texto, você deve ter sido atraído pela possibilidade de confirmar isso.

Mas não desanime! Essa sua dificuldade no flerte não precisa ser o fim do mundo. Você sempre pode desempenhar o papel do “conquistado” e esperar que venham até você. Mas caso queira tomar a iniciativa, saiba que confiança é a chave. Pelo menos por alguns instantes, tire da sua cabeça essa ideia de que não leva jeito para o romance e embarque na paquera.

Se algo der errado, pelo menos você terá novas histórias para contar!

Se você viu uma índia sentada:

Caso a imagem que mais tenha chamado sua atenção foi a da índia com uma tiara de flores, segurando uma pena, suas manobras na arte da conquista são mais sutis. Como a moça na pintura, você ganha com o olhar, com um gesto simples, porém bem-calculado, para atingir o coração do seu objeto de desejo em cheio!

Nem todos saberão apreciar a sua forma de romance, o que faz com que, para alguns, olhando de fora, você pareça ser do time que tem muitas dificuldades na dança da sedução, mas não é esse o caso. Você é uma pessoa naturalmente mais seletiva e tem em mente que, caso a pessoa que se interessa não entenda seus sinais e investidas, provavelmente ela não é digna de seu afeto.

O flerte, para você, não se assemelha tanto a uma caça, mas sim a uma seleção. Você escolhe em quem investir sua sedução.

Se você viu o rosto de um homem:

Usando tanto elementos da paisagem quanto da figura sentada, podemos identificar mais um elemento na imagem: o rosto de um homem. Se sua percepção o atraiu primeiramente para ele, isso é a prova de que suas táticas de sedução são essencialmente irresistíveis.

Você é do tipo que basta colocar na mente que terá aquela pessoa para que, em uma fração de tempo, ela esteja em seus braços, completamente encantada por você. O mais interessante sobre sua forma de conquistar o coração de alguém é que tudo vem de forma natural para você! Seu jeito de falar, agir, os gestos para aquela pessoa especial, nada parece calculado, por mais que saibamos que tudo o que faz pela pessoa que o encantou é com a intenção de que ela queira você também. Você veio a este mundo com jeito galanteador e carisma invejável.

É improvável que alguém resista aos seus encantos, mas caso aconteça, não há com o que se preocupar, existe uma fila de outros pretendente, esperando apenas que você olhe na direção deles.

Comente!

Melhores do Ano: web detona vitória de Juliette sobre Ary Fontoura

Artigo Anterior

Pfizer confirma entrega de vacinas para crianças em janeiro

Próximo artigo