Espiritualidade

Deseje e consiga – é exatamente isso!

Colored Cosmos 2713

Vamos Definir a Lei da Criação em Termos Bem Simples:  DESEJE E CONSIGA – É EXATAMENTE ISSO!



Talvez um termo melhor do que “querer” seja “ter a intenção de“, porque nessa expressão está implícita, além do querer, a expectativa de receber. “Intenção” é uma palavra mais abrangente.

Assim, vamos redefinir a LEI DA CRIAÇÃO: MANIFESTE A INTENÇÃO E CONSIGA – É EXATAMENTE ISSO!

Enquanto observamos sua participação em sua vida física, estamos alertas para o fato de que, na equação, a parte do CONSEGUIR é que normalmente está fora de equilíbrio para muitas pessoas. Sim, porque muita gente tem uma imensa lista de desejos não obtidos, e, ao mesmo tempo, resta sempre um espaço para tornar claro o que exatamente tem a intenção de obter.


Quanto mais pessoas começarem a definir com transparência o que desejam, mais criação deliberada ocorrerá e, como resultado, mais alegria e satisfação. 
O CONTENTAMENTO DERIVA DA INTENÇÃO – E, ENTÃO, OCORRE O “CONSEGUIR”, O “RECEBER” 
Muitos seres físicos, quando colocam a criação em movimento, eliminam a possibilidade de obter o desejo no mesmo momento em que ele é gerado. Por exemplo: “Eu quero um carro novo vermelho, mas é muito caro.” Veja, você manifestou o desejo de ter o carro vermelho. É simples, é claro, é objetivo. Mas, na mesma inspiração, acabou com a possibilidade de receber o que quer, ao afirmar que isso é caro demais. E muito do que você poderia criar é justamente invalidado dessa exata maneira.
A definição “Eu quero um carro novo vermelho” é a metade de uma equação necessária para a criação – essa é a parte do desejo ou da Intenção fundamental. Mas a equação deve ser completada. “É muito caro”, por sua vez, sufoca imediatamente a permissão de


acesso ao desejo. Então, reconheça que você só tem de dizer “Eu quero um carro novo vermelho” sem acrescentar sua contra-reação, sua contra criação, sua destrutiva criação, sua anti criação ou sua não criação.

OFEREÇA APENAS OS PENSAMENTOS E AS PALAVRAS QUE VÃO NA DIREÇÃO DO QUE VOCÊ QUER. 

Embora neste momento vocês sejam seres físicos, e nós não, nossas experiências de  vida não são tão diferentes do que possam imaginar. Existem LEIS ,aplicáveis às nossas experiências não-físicas, da mesma forma que há as que regem as físicas. É bem verdade que há muitos acordos terrenos de que você participa e dos quais não participamos – AS LEIS DO UNIVERSO PERMANECEM CONSTANTES, NÃO IMPORTA A QUE DIREÇÃO VOCÊ PERTENÇA. A Lei da Criação é uma dessas leis.

Talvez o aspecto mais interessante sobre uma lei é que ela EXISTE, não importa que você a reconheça ou não.


Em outras palavras, ela afeta você, mesmo que você ignore esse fato.

Abraham Hicks –  A Chave do Segredo

Coincidências do universo

Artigo Anterior

A dureza de dizer a verdade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.