5min. de leitura

Desenvolva seus dons e talentos e receba toda a prosperidade que Deus tem para você!

Todos nós nascemos com dons dados por Deus

Faça com amor e carinho o que você faz de melhor. Não importa sua profissão ou seu nível de conhecimento. Busque desenvolver sua vida profissional e pessoal. Use seu trabalho todos os dias como servidão à Deus. Não existe maior gratificação do que trabalhar e fazer do nosso trabalho um bem maior. Um trabalho de servidão nos faz aproximar de Deus em todas as nossas ações. Não é somente um simples trabalho e sim uma missão de vida. Toda força e sabedoria virão de uma forma inexplicável! Mas você entenderá seu coração quando fizer um bom trabalho porque Deus sempre estará no controle.



Aceite a prosperidade em sua vida

Sempre aceite e acredite que tudo de bom pode acontecer na sua vida. Sua mente tem um poder incrível! Tudo o que você conquistou foi planejado e seus sonhos são frutos de muitos desejos. Não tenha receio em pedir o que você quer para ter uma vida cheia de realizações. Nunca limite sonhos.


A lei do retorno

Tudo o que fazemos retorna a nós de alguma forma. Procure estar com coração puro e aceite todo amor que você receber. Receba-o de forma grata. O amor nutre nosso espírito. Deus se agrada de pessoas bondosas que espalham amor. A lei do retorno funciona em todas as áreas da nossa vida. Então faça e receba o bem.


Use seus dons para ajudar o próximo

Uma vida plena exige paz. Ajudar o próximo é ajudar a si mesmo. A ajuda é uma oportunidade para doarmos naquele momento o que está sobrando em nós para que possamos fazer da vida das pessoas dias mais felizes. A doação não vem diretamente de coisas materiais. Quantas pessoas passam dias sem sorrir? Muitas vezes, isso acontece porque elas reclamam e desmerecem as bênçãos que recebem e vivem murmurando. Ajude às pessoas sem esperar nada em troca e use seus dons para fazer da sua vida um manancial de sabedoria acrescentando seus conhecimentos na vida de outras pessoas.



Saiba usar seus dons e talentos

Dom é tudo que provém de Deus, significa que você já nasceu com um propósito.

Muitas vezes deparamos com pessoas que têm o poder da cura. Todo poder provém de Deus. O que é provido é divino. Então use muito bem seus dons e sinta-se cada vez mais preparado para cumprir sua missão.

Os talentos são desenvolvidos através de busca de conhecimentos. Podemos buscá-los através da leitura, estudos e, principalmente, através de aprendizado no dia a dia. Aprimore seu aprendizado e entenda que quanto mais ensinamos, mais aprendemos.



Nunca somos desamparados por Deus.

Mesmo quando achamos que nossa fé está pouca ou que Deus se afastou de nós, Ele sempre está conosco para resgatar a nossa fé. Deus nos dará forças e suprirá as nossas necessidades em todos os momentos e precisamos acreditar que tudo dará certo. Seus planos para nossas vidas é maravilhoso! Devemos cumprir nossa missão doando o máximo que podemos e ajudando as pessoas ao nosso redor a ter uma vida abençoada. Não tenha receio em servi-lo com seus dons e talentos. Tudo voltará de forma espontânea e positiva. Tudo depende de você. Basta você acreditar, confiar e colocar tudo em prática.


Deus age nas bênçãos que pedimos e ofertamos

Quando adquirimos o hábito de pedir benção e abençoar as pessoas. Deus está agindo naquele momento. Abençoe sempre todos à sua volta. Sempre cumprimente e converse com seus vizinhos, parentes e amigos, abençoando-os. Você sentirá que cada dia da sua vida será diferente. Agradeça pelas bênçãos recebidas. Abençoar é receber de Deus o dom da bondade e desejar que o próximo seja próspero, tanto quanto você. Então, sinta-se abençoado!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: yuriyzhuravov /123 Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.