Signos

Desistir? Jamais! As pessoas destes 4 signos são as mais batalhadoras e persistentes!

Capa Desistir jamais As pessoas destes 4 signos sao as mais batalhadoras e persistentes
Comente!

Nada nem ninguém consegue ficar entre essas pessoas e seus objetivos.

Em teoria, todos poderíamos correr atrás do que queremos, certo? No mundo ideal, não haveria questões que pudessem diminuir o ritmo da nossa caminhada, como a falta de recursos, poucas oportunidades, ficaríamos então à mercê apenas da nossa alusiva força de vontade.

Esse termo é motivo de controvérsia em certas discussões, pois é mais fácil desenvolver alguma tenacidade quando os objetivos externos não influenciam tanto você. Um exemplo: é mais fácil um jovem recém-saído do ensino médio ter “força de vontade” para ingressar numa universidade do que uma mãe solo, chefe de família, que além de estudar teria de prover a casa e cuidar dela e dos filhos.

A “força de vontade” não é necessariamente a vilã da história, mas pintá-la como o único elemento que pode determinar o sucesso de alguém, sim, pois existem diversas pessoas que, mesmo com tudo a seu favor, não conseguem desenvolver essa energia para lutar pelo que querem.

Talvez você possa encontrar a resposta para isso nos astros! Estes quatro signos abaixo são os mestres em jamais deixar a peteca cair. Sua persistência é invejável.

Conheça estes verdadeiros guerreiros e guerreiras!

1.Escorpião

O fogo pelo qual os escorpianos são conhecidos não atua somente entre quatro paredes! É essa energia de sempre querer mais que faz deles pessoas tão persistentes. A pessoa de Escorpião acredita que é digna das aspirações que tem e sabe que seu lugar ao Sol está guardado, basta apenas ela se esforçar para alcançá-lo.

Em momentos de crise, esses nativos podem bravejar aos quatro ventos, amaldiçoar o Universo e todo mundo pelo fracasso, mas em pouco tempo já estão de volta à luta!

Passionais ao extremo, as pessoas de Escorpião empregam toda a sua paixão pela vida nas batalhas que precisam enfrentar dia após dia.

2.Áries

Os nativos de Áries, apesar da fama de explosivos, são grandes amantes dos planos quando se trata de metas pessoais especiais, por isso detestam se sentir limitados pelas circunstâncias ou por outras pessoas!

Persistentes até o fim, Áries dedica até a última gota de seu suor para o que quer, mesmo que isso signifique acabar completamente esgotado e, ainda assim, não conseguir. Áries fica frustrado com as quedas, mas pelo menos gosta de olhar para trás e saber que deu tudo de si.

Enquanto alguns se acomodam, o ariano está sempre pensando no próximo passo! Essa característica transforma essa pessoa em alguém muito fiel ao que acredita desde cedo, capaz de enfrentar tudo e todos, se preciso for.

3.Capricórnio

Jamais cantam vitória antes do tempo! Capricornianos sabem que a luta é incessante, mas diferentemente de outros signos, sua habilidade aguçada de percepção de ganhos e perdas permite que eles saibam a hora certa de agir e de se recolher também.

Definitivamente não são os maiores fãs da desistência, mas os nativos de Capricórnio sabem o momento certo de investir sua garra em outros projetos, até porque sua mente está sempre fervilhando com novos projetos.

Estratégico ao extremo, Capricórnio leva seu batalhão até enquanto existirem chances de vencer!

4.Touro

Conformados? Preguiçosos? Esses estereótipos de Touro só são atribuídos por quem nunca presenciou as pessoas desse signo obstinadas por algo. Esse mesmo senso de buscar a segurança e as coisas boas da vida é o que impulsiona Touro a não desistir do que quer! Sua persistência intensa em um momento é justamente para garantir a tranquilidade em outros.

Calmos e analistas, mesmo que tudo pareça dar errado, os taurinos não se desesperam sem motivos!

Além disso, confiam em seu potencial, mesmo que as circunstâncias não lhes favoreçam.

Para o bem ou para o mal, Touro já passou por diversas situações em que foi subestimado. Um erro, pois seu espírito de batalha sempre faz com que ressurja como uma fênix, pronto para a próxima batalha!

Comente!

“Gente simpática demais é chata. Só os antipáticos são sinceros”

Artigo Anterior

Jojo Todynho se irrita com críticas por namorar homem branco

Próximo artigo