Comportamento

Deslumbrante nas passarelas e em novelas da Globo. Descubra quem é Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby

Foto: Reprodução
Capa Deslumbrante nas passarelas e em novela da Globo Descubra quem e Cintia Dicker esposa de Pedro Scooby

A moça já desfilou para grandes marcas e também já atuou em quatro novelas da Rede Globo, com destaque para sua participação em “Meu pedacinho de chão”.

Pedro Scooby é um dos participantes que têm dado o que falar na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, suas atitudes no programa atraem tanto fãs do seu jogo quanto aqueles que não concordam com sua participação. Há quem diga, inclusive, que sua escolha como parte do elenco foi uma das menos acertadas nas últimas edições.

Apesar de ser um atleta de prestígio nas competições de ondas gigantes, Scooby ganhou a atenção da mídia mais por causa de sua vida amorosa. Ele foi casado com a atriz polêmica Luana Piovani, com quem tem três filhos, e também viveu um romance com a cantora Anitta. Atualmente, é casado com a modelo Cíntia Dicker, que também ganhou projeção com a participação de seu amado no reality da Rede Globo.

Várias pessoas que conheceram Scooby pelo programa se interessaram por saber um pouco mais sobre a mulher com quem ele divide a vida, e Cíntia tem um roteiro de conquistas bem interessantes a ser explorado!

Nascida no Rio Grande do Sul, é mais conhecida pelo seu trabalho como modelo, já tendo desfilado em Fashion Weeks e estampado campanhas para marcas como Eudora e Bulgari. Cíntia tem 35 anos e, além de brilhar nas passarelas e no mundo da moda, também já esteve na tela da Rede Globo, assim como seu marido, mas de forma diferente.

2.Deslumbrante nas passarelas e em novela da Globo Descubra quem e Cintia Dicker esposa de Pedro Scooby

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @cintiadicker

Enquanto Pedro conseguiu seu lugar na emissora com o reality – e antes disso, aparecendo nas coberturas dos eventos esportivos de que participava –, Cíntia entrou na emissora participando de novelas, como as tramas “Pega pega”, “Totalmente demais” e a que lhe trouxe mais destaque, “Meu pedacinho de chão”, na qual ela fez par romântico com Gabriel Sater e contracenou com nomes como Antonio Fagundes e Bruna Linzmayer.

A novela foi um sucesso na época em que foi ao ar, em 2014, mesmo com abordagem diferenciada: o enredo era simples, tratava-se da história de uma professora (Linzmayer), mas o que chamou a atenção foi a cenografia, que ambientava a obra em um mundo quase que encantado. Durante sua participação, Cíntia chegou a usar vestidos como os de princesas de contos de fadas, de cor pastel, um tema bem comum da novela, que trouxe em suas imagens uma leitura do realismo fantástico.

Cíntia também participou do filme “Correio feminino”, com Maria Fernanda Cândido, e do longa “Amo-te imenso”, que se passa em Lisboa (Portugal).

3.Deslumbrante nas passarelas e em novela da Globo Descubra quem e Cintia Dicker esposa de Pedro Scooby

Direitos autorais: Reprodução / Rede Globo

O romance de Pedro e Cíntia foi veloz! Os dois oficializaram o namoro no fim de 2019 e no ano seguinte já haviam se mudado para Portugal, para que ele pudesse ficar mais próximo dos filhos.

De acordo com informações do portal de notícias GShow, os dois se casaram em 2021, em terras lusitanas, e Scooby tem histórias marcantes sobre esse dia especial. Dentro da casa, o participante do “BBB22” já contou que os dois decidiram se casar mesmo sem fazer uma grande festa, pois ainda estavam vivendo uma pandemia. Quando foram atrás dos documentos, foi dito que no dia do casório, era só levar uns papéis. Sendo assim, quando chegou o dia, eles se arrumaram, chamaram os padrinhos, testemunhas e fotógrafo. No local, descobriram que não bastava apenas marcar a data, teriam de esperar a data certa para se casarem. Depois do atropelo inicial, eles finalmente conseguiram oficializar o vínculo!

4 Deslumbrante nas passarelas e em novela da Globo Descubra quem e Cintia Dicker esposa de Pedro Scooby

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @cintiadicker

Dentro da casa, Pedro é só elogios para Cíntia, expressando profunda gratidão pela mulher, principalmente por ela estar cuidando de seus filhos. Muito se especula sobre a relação de Cíntia e a mãe dos filhos de Scooby, Luana Piovani, mas embora elas não interajam muito nas redes, Luana já disse em entrevista que Pedro tinha sorte de ter Cíntia cuidando da sua vida fora da casa.

0 %