2min. de leitura

DESPERTAR

Você está despertando aspectos de si mesmo que estiveram dormentes por algum tempo e, como esse despertar se desenrola, você começa a entender em um nível mais profundo de ver, sentir e ser. Este processo pode ser esmagador, às vezes, alguns desses sentimentos podem emergir como um desabamento de terra, retirando toda a energia. Permita que o processo se desdobre e você vai superá-lo mais rápido. Resistência só torna o processo mais longo e difícil. Consulte um especialista no campo da medicina energética se você precisar de alguma ajuda, pois a maioria destes anjos humanos passaram por essa processo e aperfeiçoaram suas habilidades conforme aprenderam a trabalhar na nova energia.


Não se desmotive pelos desafios ao longo do caminho. Estes são apenas momentos para parar, fazer um balanço e, em seguida, preparar-se para a próxima fase. Uma pausa temporária abre caminho para a ação ou movimento repentino que vai acontecer conforme você tornar-se preparado. Há muita informação disponível que pode ajudá-lo através do processo, de modo a ter tempo para buscar as respostas que procura. Lembre-se de que você tem o poder de discernimento, e por isso confie nestes novos sentimentos que o alertam sobre o que é certo e melhor para você nestes próximos passos.

O Mantra para hoje é: “Ao refletir sobre minha vida e me esforçar para encontrar o equilíbrio certo para mim, a minha consciência começa a desdobrar-se em novos modos. Estou despertando níveis mais profundos de compreensão, novos sentimentos e novas formas de ser eu.. Estou acordando! “

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Angel Wisdom






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.