Deste mundo não levamos bens materiais, mas as boas ações, as boas energias, o amor incondicionalmente puro



Deixe sua marca na Terra. Deixe boas lembranças, bons exemplos, estes se eternizam! Hoje, pessoas queridas deixam lembranças; amanhã, você será lembrado.

Deixe sua marca na Terra antes de partir, mas deixe boas marcas, marcantes pegadas. Percorra pela estrada terrestre e deixe rastros que possam ser seguidos. Deixe bons exemplos! Estes se eternizam!

Deixe como herança da sua vida o resultado do exercício dos seus dons e do bem que praticou em favor da humanidade, ainda que direcionado a um indivíduo somente, pois este compõe o todo e o todo necessita que suas partes, ainda que milhares de milhares de milhares, estejam sãs.

Deste mundo não se levam bens materiais, mas as boas ações, o bem-querer, o bem-dizer, o amor incondicionalmente puro; as boas energias plantadas na alma, que se enriquecem à medida que mais bons fluidos são acrescentados, ainda que minimamente.

Leva-se o bem, feito em silêncio, em letras encravadas em bom e raro papel, de forma discreta e inacessível ao mundo! Não mostre a outra mão o bem que praticou com uma!

Doe-se, simplesmente, por amor e não para se sobressair perante essa sociedade humana, sedenta de aparências superficiais e mais do “ter”, do que do “ser”.

Visite doentes nos hospitais; preste algum serviço voluntário; acrescente boas novas à vida das pessoas; ofereça uma palavra de motivação a quem esteja desistindo; viaje, conheça, descubra, invente e reinvente; acalme quem perdeu a calma; estenda a mão, aquele que clama por ajuda; use as suas habilidades para salvar alguém; perdoe e busque o perdão; reze por quem precisa; ensine aquele que quer aprender; doe amor abundante aos seus pais, irmãos, familiares que ama, enfim.



Hoje, pessoas queridas deixam lembranças e, se você deixar boa memória de suas ações neste planeta, amanhã será lembrado(a)!

Torne-se um anjo em vida na vida de alguém. Permaneça nessa condição, ainda mais potencializada, do outro lado.

Valha-se da caminhada humana para amadurecer como um ser contribuidor para a verdadeira evolução e, não somente, em solo terráqueo, mas além dos confins da Terra e muito mais além do vasto e ilimitado Universo, em qualquer tempo e lugar!

Hoje, pessoas queridas deixam lembranças, mas amanhã você será lembrado(a)!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: gelpi/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.