ColunistasEmoçõesReflexão

Determine que a sua paz depende de você

DEETERMINE QUE A SUA PAZ DEPENDE DE VOCE FOTO DE CAPA E FOTO 02

E se a partir de hoje a sua paz e felicidade dependessem somente de você?



Terceirizar os nossos sentimentos nos traz uma sensação de não responsabilização porque, se eu não tiver paz e não for feliz, a culpa é de quem não soube me fazer feliz.

A culpa é do meu trabalho que não me traz satisfação pessoal, é do meu companheiro que não me entende, é dos meus filhos que são crianças difíceis de lidar.

Sair do papel de vítima para tomar comando da nossa vida exige autoconhecimento, dá trabalho, as vezes dói, nos tira da zona de conforto, mas é transformador.


DETERMINE QUE A SUA PAZ DEPENDE DE VOCE - FOTO 01

A autoestima cresce, o poder pessoal evolui de forma exponencial e você se transforma em alguém para se espelhar, para seguir porque brilha, tem domínio sobre a sua própria vida e escolhe o que irá fazer parte dela.

Quando fortalecemos o nosso interior, não nos abalamos com o que vem de fora porque nos conhecemos verdadeiramente, sabemos exatamente quem somos e então escolhemos o que aceitar e o que agradecer com amor e devolver.

Tome comando da sua vida e determine a partir de hoje que a sua paz e a felicidade dependerão somente de você.


DEETERMINE QUE A SUA PAZ DEPENDE DE VOCE - FOTO DE CAPA E FOTO 02

Abrace a sua causa maior que é te fazer feliz! Olhe para os acontecimentos apenas como uma passagem, um momento, porque nada dura pela eternidade.

Lembre-se que cada um está em um momento de vida, em um estado evolutivo assim como você, então perceba o próximo com amor, compaixão e humanidade.


Cultivando o seu jardim…

Artigo Anterior

E agora, quem me tira dessa solidão?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.