Comportamento

“Deu ruim”: Influenciadora finge voar de classe executiva e é pega por fã sentada na classe econômica!

Foto: Instagram
Capa site Deu ruim Influenciadora finge voar de classe executiva e e pega por fa sentada na classe economica

A influenciadora foi direto para a classe executiva tirar uma foto para publicar no seu Instagram e voltou para o seu assento!

A realidade das redes sociais, apesar de bonita e até quase perfeita, muitas vezes não retrata a verdade. Geralmente, as pessoas querem mostrar apenas coisas boas, como conquistas, viagens e momentos especiais, porém a realidade pode ser outra, em que a manipulação e a mentira atuam como “verdades”.

De acordo com o New York Post, em março de 2021, a influenciadora e modelo francesa Oceane El Himer foi flagrada por um fã em um voo logo depois de publicar uma foto fazendo pose na classe executiva do avião, ainda no aeroporto de Dubai. Porém a fã compartilhou no Twitter outra foto, mostrando que Oceane, na verdade, estava no assento da classe econômica.

Com 1 milhão de seguidores no Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto sua dentro do avião, com um top verde-claro, exibindo a barriga, além de um moletom roxo. Na imagem, é possível ver nitidamente que a classe era executiva por causa do espaço, assento e tecnologia disponível. “Próxima parada — Mônaco”, escreveu a Oceane na legenda do post do Instagram.

Imagem 1 Deu ruim Influenciadora finge voar de classe executiva e e pega por fa sentada na classe economica

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @oceaneelhimer

Na época, a publicação de Oceane recebeu mais de 100 mil curtidas. Já na publicação da fã, a morena aparece espremida em um assento econômico, junto com diversas pessoas. A prova? Ela vestia a mesma roupa. Conforme ainda o New York Post, a fã disse na publicação que a modelo de Dubai posou na cabine da classe executiva apenas para publicar uma foto e depois voltou para o seu assento, na classe econômica.

Muitos criticaram a posição de Oceane, dizendo que “as redes sociais são uma doença”, onde as pessoas mentem apenas por atenção, querendo se aproveitar disso para fazer “carreira”. Outros também falaram que há diversas pessoas fingindo ser ricas, modelos ou mesmo empreendedoras, mas a maioria está apenas fingindo.

Imagem 2 Deu ruim Influenciadora finge voar de classe executiva e e pega por fa sentada na classe economica

Direitos autorais: Reprodução

Depois que a imagem viralizou nas redes sociais, com direito a várias críticas, a influenciadora bloqueou os comentários para barrar o que estava recebendo dos internautas e também dos fãs. Ela usou suas redes sociais para se retratar, dizendo que não tinha vergonha de viajar na classe econômica, que inclusive já tinha usado vários voos assim.

Em sua defesa, Oceane disse que apenas foi tirar uma foto na cabine, assumindo que viajou na classe econômica do avião, disse também que estavam acontecendo coisas muito mais sérias do que saber se era verdade ou não o que ela tinha postado.

O feed do Instagram de Oceane El Himer é cheio de fotos glamourosas em praias, lugares luxuosos e voos, com direito a fotos dentro de aeronaves. Além disso, suas roupas luxuosas e os cabelos esvoaçantes são sua marca.

Imagem 3 Deu ruim Influenciadora finge voar de classe executiva e e pega por fa sentada na classe economica

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @oceaneelhimer

Infelizmente, as redes sociais têm o poder de manipular certas coisas com facilidade, é onde os usuários publicam o que bem entendem e outros tomam isso como verdade.

Oceane El Himer

Segundo o The Sun, Oceane ganhou fama quando participou do reality show francês “Les princes et les princesses de l’amour” (“Os príncipes e as princesas do amor”), junto com a irmã gêmea Marine El Himer, que também leva uma vida bastante acima dos padrões. Desde então, a influenciadora participou de vários outros reality shows franceses, como “Les marseillais” (“O povo de Marselha”) e “Les apprentis aventuriers” (“Os aprendizes aventureiros”).

Imagem 4 Deu ruim Influenciadora finge voar de classe executiva e e pega por fa sentada na classe economica

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @oceaneelhimer