Deus diz: “Antes de este ano acabar, eu abençoarei sua casa e sua vida!”

Coloque sua confiança em Deus e espere n’Ele pois, neste ano, grandes bênçãos chegarão até sua casa através de Suas mãos!



Algo com que todos podemos concordar é que este ano tem sido de muitas batalhas. Desde os primeiros meses, nossas vidas mudaram drasticamente e fomos surpreendidos com notícias negativas, que nos obrigaram a rever as nossas prioridades e, muitas vezes o medo e a insegurança se instalaram em nossos corações.

No entanto, por mais desafios que encontremos no nosso dia a dia, e mesmo que tenhamos de mudar de direção inúmeras vezes, uma coisa permanece: a fidelidade de Deus a cada um de nós.

Deus nunca deixou de estar ao nosso lado. A cada novo dia, o Seu compromisso conosco se renova e Ele envia os Seus anjos mais poderosos para estarem ao nosso lado e nos auxiliarem em todos os momentos, abençoando-nos com força, empatia e fé, para que continuemos o nosso caminho de cabeça erguida.


Deus cuida de nossa saúde e nos protege de todos os perigos que enfrentamos em nossa rotina diária.

Ele se certifica de que o nosso lar esteja sempre saudável e bem cuidado, apesar das circunstâncias, e de que terminemos cada dia com alegria ao lado das pessoas que amamos.

Não estivemos sozinhos em meio a nenhum problema, e nos dias que virão, Deus se mostrará ainda mais presente ao nosso lado através de grandes bênçãos.

Antes que este ano acabe, Ele fará uma restauração em nossa realidade e despertará novamente a felicidade e a esperança em nossos corações, colocando grandes coisas em nossas vidas e nos mostrando que, depois da tormenta, o sol sempre nasce.


Deus nos honrará pela nossa fé e honestidade, e nos recompensará por todas as lutas, com muitas vitórias em forma de bênçãos, as quais virão para ficar e abrirão as portas para um futuro muito feliz e cheio de luz.

Nos meses que ainda nos restam, Deus abençoará a nossa casa e a nossa vida, e colocará tudo em seu devido lugar.

Ele organizará os nossos corações e o nosso lar, e afastará de nós toda a maldade e os sentimentos negativos, que são responsáveis por nos distanciar da abundância e de Seu amor.

Muitas coisas se transformarão para nós neste tempo e terminaremos o ano curados de todas as dores e fortalecidos em Deus para iniciar uma nova fase de nossas vidas verdadeiramente curados e felizes.


Antes de o ano acabar, Deus nos entregará grandes mudanças de vida. Confie e prepare-se!

“Ela é a maior realização da minha vida”, diz Denzel Washington sobre esposa

Artigo Anterior

O animal que você enxerga primeiro na imagem revela a sua melhor qualidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.