Deus diz: “Este ano te fez forte e o próximo te fará feliz!”

Deus manda lhe dizer que todas as suas lutas serão recompensadas no próximo ano, pois chegará à sua vida muita felicidade!



Uma de nossas grandes dificuldades, quando se trata de fé, é compreender que o nosso tempo não é o mesmo que o de Deus e que nem sempre as coisas acontecerão quando e da maneira como esperamos.

Temos o costume de acreditar que tudo deve seguir o nosso cronograma e que sabemos melhor do que ninguém do que precisamos. Mas a verdade é que ninguém nos compreende como Deus, pois foi Ele quem nos criou e nos trouxe exatamente aonde estamos hoje.

Quando passamos por períodos complicados, tendo de lidar com pessoas negativas e que fazem tudo para nos ver infelizes e longe dos nossos, podemos facilmente pensar que fomos deixados de lado e nossas orações não serão atendidas.


Questionamos a nossa fé, a lealdade de Deus e tudo aquilo que Ele tem preparado para nós, porque não entendemos que a vida é feita de fases e que precisamos enfrentar momentos ruins para aprender a valorizar os bons.

No entanto, quando aprendemos a enxergar nossa vida com mais sabedoria, compreendemos que Deus não faz nada à toa e que, no momento certo, tudo se ajeitará.

Se você está vivendo um ano muito complicado e, em alguns momentos, permitiu que os pensamentos negativos dominassem o seu coração e o convencessem de que você não estava sendo cuidado, Deus tem uma poderosa mensagem para lhe entregar, a qual o fará repensar sobre sua realidade atual.


Ele deseja lhe dizer que o objetivo deste ano foi fazê-lo forte, é por isso que tantas lutas se apresentaram a você e muitas vezes você sentiu que só estavam acontecendo coisas negativas em sua vida.

Este ano precisou fortalecer e ajudar você a se desapegar de muitos pensamentos e sentimentos negativos, que o estavam afundando, mas a partir do próximo ano, você será recompensado por toda a sua força e coragem.

Deus quer tranquilizá-lo de que, no próximo ano, todas as suas dificuldades serão transformadas em felicidade verdadeira, com muito amor, saúde e prosperidade. Grandes oportunidades chegarão à sua vida e você poderá aproveitar todas as recompensas poderosas que Ele está lhe preparando.


Termine este ano com muita fé e amor no coração, e confie nos planos de Deus, pois este ano o está fazendo forte e o próximo o fará muito feliz!

Estas são as 4 mulheres mais atraentes do zodíaco. É impossível não notar a sua presença!

Artigo Anterior

3 signos nos quais você não deve confiar cegamente!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.