Deus é a maior prova de amor que há, a luz para que seu caminho cheio de esperanças!



Deus sempre estará lá! Com você e para você!

A distância física entre pessoas é muito habitual nos dias de hoje. É real, sem deixar de ser uma triste realidade.

Parentes próximos ou não tanto assim, amigos de infância, de estudo primário ou universitário, colegas com quem certa vez trabalhamos juntos, pessoas que pouco ou muito conhecemos, em certas circunstâncias, ao longo da vida.

Ainda que vivamos num mundo populoso, cidades grandes, outras um tanto menores, estamos sozinhos, sentimo-nos sozinhos, e esta solidão deixa a alma gelada e sem energia. Uma temida escuridão habita muitos corações, entristecendo muitas vidas.

Todos nós temos alguém: não importa o estado civil, a quantidade de pessoas na família, se há filhos ou não, grandes e verdadeiros amigos ou não. Sempre temos uns aos outros e sempre temos alguém. E isto basta. Mas ainda assim, há alguma coisa faltando para aquecer o âmago de cada um que anseia por algo, que não está ao seu alcance, naquele dado momento.

Mas eu lhe digo, do fundo da alma, do mais íntimo do meu maior sentimento de esperança e ternura: eu estou aqui!

Sim, estou aqui para você e por você! E enquanto eu estiver… tudo será melhor. Sou sua melhor companhia, sua maior expectativa, sua alegria e exaltação da vida. Não se sinta sozinho e não temas o vazio que o fim do dia traz. Jamais pense que amanhã não terá alguém… tenha a certeza de que enquanto eu estiver lá, estarei contigo.

Um dia alegre é um dia produtivo. Vivemos bravamente todos os nossos dias e somos capazes de alcançar objetivos, traçando novos horizontes. O fardo é pesado e, com isso, o entardecer carrega junto o cansaço físico e o desgaste emocional do dia corrido e exaurido de trabalho. Ainda assim, estarei lá para aconchegá-lo e aliviar o seu corpo cansado, plantando em sua alma novas perspectivas de um grande novo dia, que começará amanhã, bem como uma sublime apreciação do espetacular dia que viveu!



Tudo é bendito em nossa existência! Qualquer que seja o obstáculo que a vida lhe desafiar!

Seja grato por sua vida, hoje e sempre, pois eu sempre estarei lá, para ajudá-lo, carregá-lo e ministrar sua vida! E, enquanto eu estiver lá, tudo será mais leve e fácil, a felicidade prevalecerá e você vencerá.

Sempre estarei lá, com você, para você!

Eu sou Deus: a maior prova de amor que há, a luz para que sua vida seja plena e seu caminho cheio de esperanças! E estarei sempre disponível para você!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.