Colunistas

Deus é aquele que nos incentiva a seguir em frente e que nos traz a paz e a vitória!

Tinnakorn Jorruang 123 2

No fim das contas, a verdade de Deus prevalecerá; só o amor e a presença divina são reais.



O ser humano, por livre-arbítrio, continua escolhendo a raiva, o ódio, a discórdia e todas as emoções e sentimentos negativos – mal resolvidos dentro de si –, projetando fora tudo aquilo que lhe pertence. Hora ou outra, ele irá compreender, porém talvez não tenha mais a oportunidade de experienciar a evolução aqui na Terra, e o mais incrível é que, independentemente dessas escolhas, continua sendo amado e apoiado pela Inteligência Suprema aqui ou em outras dimensões.

Estamos vivendo momentos decisivos, em que a humanidade precisa compreender que é hora de rejeitar tudo o que não está ressoando com as verdades eternas e o princípio da vida. Em Mateus 10:34, Jesus disse: “Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada”. A espada é o raciocínio divino do ponto de vista da harmonia, paz, amor, união, ação correta, não do julgamento, crítica e separação.

Quem deseja vingança, morte ou o mal de outros seres humanos engana-se totalmente que não será atingido. Desejar o mal de outro ser humano, independentemente de sua conduta, é como beber veneno e esperar que este morra, e você fique imune.


Estamos todos conectados, independentemente de religião, partido, crença, cor, independentemente de ser familiar, amigo, colega ou estranho na rua.

O que fazemos, pensamos, falamos e sentimos em relação uns aos outros interfere em nós mesmos, interfere no todo.

Por que há desequilíbrio no mundo? Por que existe competição, comparação, controle, poder? Porque o ser humano não respeita a si mesmo! Não é nada externo. Não é o dinheiro, nem política, nem religião, nem poder, é o ser humano que não evoluiu, que não cresceu, que continua trancado lá na criança interior, a criança birrenta, competitiva, ciumenta, carente, traumatizada.

É ele quem se tornou um adulto cheio de traumas mal resolvidos, que não procura ajuda, pois pensa que consegue resolver sozinho, então alguns se tornam psicopatas. Outros criam doenças crônicas, outros escolhem ficar reclamando, outros se tornam vítimas das próprias histórias e assim, inconscientes, seguem alimentando as sombras, o mau, o governo oculto e as energias que vibram em tão baixa frequência, que sugam mais e mais as suas forças e imunidade.


Mas ainda assim eu continuo crendo no que muitos dizem ser impossível: na paz, na harmonia, no amor, na abundância… “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10:10)

A presença de Deus em todos nós porta uma espada nos impelindo para a frente, para adiante e para cima. O Espírito (Deus) em você está sempre o estimulando a seguir em frente, carregando o lampião da verdade e o bálsamo da paz, conforme Joseph Muphy, em seu livro “Sua força interior”.

Seja luz. Espalhe a luz. Compartilhe a luz.

Gratidão!


Em vez de reclamar, ore! A reclamação traz angústia. A oração traz todas as respostas

Artigo Anterior

Evite as pessoas que só querem a sua companhia quando se sentem sozinhas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.