publicidade

Deus é força para os perdidos e amor para os rejeitados

Deus é força para os perdidos e amor para os rejeitados, é o amigo com o qual podemos contar em todas as horas e a voz interior que nos tranquiliza, dizendo-nos que tudo sempre ficará bem.



Deus é luz para os perdidos e colo para os abandonados, é o amigo com o qual podemos contar em todas as horas e a voz interior que nos tranquiliza, dizendo-nos que tudo sempre ficará bem.

Neste mundo egoísta e superficial em que vivemos, muitas vezes, nós nos sentimos esquecidos e substituíveis, porque a maioria das pessoas apenas nos procura quando precisa de alguma coisa e permanece ao nosso lado até que deixemos de proporcionar-lhes o que desejam.

Vivendo essa realidade em que, geralmente, só podemos contar com nós mesmos, é muito fácil nos perder em nossos caminhos e cultivar o sentimento de abandono.


Se você já se sentiu assim ou se está passando por isso, Deus tem uma mensagem muito importante para você. Ele quer que saiba que pode sempre contar com Seu apoio, que Ele nunca saiu do seu lado e sempre o está observando e guiando, ainda que você não O perceba.

Deus pede para lhe dizer que é o amigo com o qual você pode contar em todas as horas e que esses sentimentos que dominam o seu interior hoje não durarão para sempre.

Não permita que a crueldade do mundo e das pessoas à sua volta esfrie o seu coração ou o faça acreditar que a bondade está perdida. Não comprometa seus valores e características que o tornam tão especiais por conta de feridas provocadas no passado.

Sempre que sentir que a caminhada está ficando difícil demais e os seus sentimentos o estão sufocando, peça ajuda a Deus, Ele sempre estará mais do que pronto para oferecer-lhe todo o amor e encorajamento de que você precisa para ter o coração e a mente livres de qualquer interferência ruim.


Se dependermos das pessoas para nos sentirmos amados, aceitos e validados, provavelmente passaremos a maior parte da vida decepcionados e sentindo-nos insuficientes, porque ainda que nos amem, elas não têm o poder de oferecer-nos a segurança de que precisamos.

Precisamos aprender a confiar e a depender apenas de Deus, porque Ele não falha, não inveja e não se arrepende. Ele é o único que nunca desvalorizará a nossa confiança.

Portanto, quando se sentir perdido e rejeitado, deposite sua confiança em Deus, Ele lhe oferecerá a luz e o colo necessários para você se reerguer e lhe provará que sua vida pode ser muito melhor com o seu apoio e amor.

 

 Direitos autorais da imagem de capa: Jur Wiersema/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.