publicidade

Deus é inefável!

Desde criança fui influenciada a ter uma religião, porém, vim de uma família a qual ninguém vivia de fato os dogmas religiosos contidos em nenhuma delas e lembro-me de ter frequentado diversas religiões na infância, buscando algo que “preenchesse” o que nem sabia o quê direito.



Minha mãe mudava de religião conforme as experiências que vivia, creio eu que estava tão perdida com a maioria de nós. Buscando por algo que mudasse a vida dela.

Bem, quando cresci continuei nessa busca frenética pela religião certa, aquela onde tudo faria sentido, que me “preencheria” o vazio que sempre existiu.

No entanto, dentro de mim sempre houve uma sabedoria que me falava sobre o bem-estar absoluto, uma Inteligência que me direcionava e que, muitas vezes, não estava em comum acordo com os preceitos religiosos onde me encontrara em dado momento.

Aos 21 anos conheci uma pessoa que me apresentou às obras da famosa escritora Louise Hay e passei a estudar sobre o assunto, pois toda aquelas ideias defendida por ela eram recebidas por meu interior naturalmente, sem resistência.


Contudo, continuava a buscar orientação religiosa nas Igrejas e por 12 anos foi dessa forma: lendo, orando, buscando e descobrindo.

Hoje cheguei a uma conclusão pessoal: não há religião certa ou errada, há a religião que precisamos ter para cada nível de consciência espiritual. Todas são importantes, todas elas foram para mim. Mas conclui que não possuo religião e assim me defino hoje.

Quando me perguntam sobre o assunto eu respondo: “minha religião é Deus e foi Jesus que me ensinou, de uma maneira leve e amorosa”.

Vejo como a ciência e o mundo espiritual são conectados, como os dois caminham lado a lado, harmoniosamente, traduzindo o amor divino e a Inteligência indescritível que carrega Seu nome.


Deus é inefável!

Qual a minha religião? Sou “apenas” cristã.

______________

Direitos autorais da imagem de capa: ipopba / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.