ColunistasReflexão

Deus é justo. Se quer algo diferente, faça diferente, pois a diferença quem faz é você!

DEUS É JUSTO. SE QUER ALGO DIFERENTE FAÇA DIFERENTE POIS A DIFERENÇA QUEM FAZ É VOCÊ

Deus é justo. Quantas vezes quebrei a cara tentando entender o real motivo Dele em me deixar viver situações que para mim foram desastres? E eu não precisava passar por aquilo.



Dei atenção diferente a quem não me tratava diferente. Dei valor diferente a quem não me olhou diferente.

Se quer algo diferente! Faça diferente, seja diferente, pois a diferença quem faz é você.

E quando olhei e vi que as coisas diferentes, algumas indiferenças, que para mim foram um desastre.  Ele (Deus) chega e diz, faça/seja diferente no sentido de deixar o amor e a bondade vibrar em você.  Faça a diferença no sentido de ser uma alma limpa e não tente mostrar isso para ninguém.


Existe um ser, um guia, um anjo, que sempre acompanha os nossos passos. Enviado por Deus. Enviando pelas obras do Universo. Que vive e sente a necessidade de querer realizar boas ações.

E nesta tentativa de acertar, Deus se torna o mais justo dos justos e promove ações inesperadas.  Surpreende na ideia de dizer que tudo o que foi feito foi pela real inconsciência de não saber buscar os fatos certos e permanecer tentando buscar o que ninguém pode nos dar. Apenas Deus, com seu poder infinito de tentar mostrar o melhor caminho para a nossa vida é capaz de nos direcionar a entender o real sentido do querer fazer de uma alma cansada de tantas tentativas em vão conseguir chegar ao caminho.

Um caminho que se fez diante de muitas tentativas em querer acertar.

Deus está em você. Na tentativa de querer realizar ações que não prejudique ninguém. Na necessidade de querer fazer dos erros os meios de encontro e de vibração do que você realmente nasceu para viver. Do que você nasceu para ser. Com o espírito de criança que vive em você. Livre de qualquer maldade humana. Livre de todo e quaisquer julgamentos de ser. Livre para viver o que te faz sentido em amar.


Deixe ir tudo aquilo que não é suposto mais ficar contigo. Liberta-te desses vínculos e evita que se tornem algemas!

Artigo Anterior

Estou certo de que “fé” é a primeira sílaba de felicidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.