publicidade

Deus entrega as maiores vitórias aos seus melhores guerreiros!

Talvez hoje você tenha perguntado a Deus o porquê de certas coisas estarem acontecendo em sua vida.



Talvez você esteja com o coração aflito, a alma cansada e, de repente, o mundo está desmoronando ao seu redor. E então, em meio aos seus questionamentos, Deus tem-se calado, e o silêncio d’Ele é uma prova de força. Deus não o tem ignorado, não Se esqueceu e nunca vai deixá-lo sozinho nesse caminho. Você não está lutando só, e a prova disso é que, se fosse por suas forças, acredite: nem aí você estaria.

A sua força é limitada, mas a força de Deus que habita em sua vida é poderosa. Acredite que Deus tem o tempo de falar e o tempo de silenciar. Eu não sei qual tempo você está vivendo, mas sei que dele você tem ensinamento.

Não pense que você foi esquecido, quando vê que o tempo para alguns é aparentemente menor que o seu.


Não questione ao Senhor as promessas que lhe foram feitas e ainda estão em oculto, as coisas não irão acontecer ao seu tempo, e acredite: para cada filho, Deus tem um tempo diferente.

O tempo alheio não caberá em você e o seu tempo não será igual pois, para cada filho, Deus tem uma história diferente para escrever. Sua vida não é acaso, seus sonhos não são em vão e sua história não será resumida por lutas. Lá na frente, Deus o fará entender o porquê de tudo isso, lá na frente, você viverá as promessas, os planos e tudo de melhor que Deus tem-lhe reservado.

Eu sei que está difícil, mas siga em frente, não peça a Deus o alívio dos pesos, mas o aumento da força de seus ombros. Ninguém cresce em meio a flores, tem de passar pelos espinhos, tem de viver o deserto para dar valor à chuva, viver as lágrimas para dar valor aos sorrisos e viver as lutas para dar valor às vitórias.

Enquanto você luta, Deus lhe prepara, ocultamente faz Seus planos perfeitos para abençoar você.


Não se limite à perspectiva humana, pois a sua realidade não definirá o seu futuro, a sua história está sendo escrita por Deus, e para Ele nada é impossível. 

 

Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.