publicidade

Deus enxugará suas lágrimas e acalmará seu coração. Sua vitória está chegando!

Você não está só nesse processo, existe um Deus forte e poderoso que cuida da sua vida e trabalha a seu favor.



Ele acalmará seu coração e lhe dará forças, pois sua vitória está chegando. Sua hora vai chegar, tudo dará certo, no tempo certo. Confie em Deus! Ele vai surpreendê-lo. Do jeitinho de Deus, as coisas se ajeitam, Ele não esqueceu suas promessas e não desistiu de o abençoar.

Aguente firme, há coisa boa chegando, existe o mover de Deus em sua vida, fazendo milagres acontecerem.

Para chegar às suas vitórias, é necessário passar pelo deserto e enfrentar a tempestade, mas creia que você não passará por tudo isso sozinho, Deus nunca o desamparará.

Deserto é temporário, assim como tempestades são momentâneas, é uma fase que tem início e fim, e por mais que você pense que seu processo é demorado, que nada muda, creia que vai ter um fim, é Deus quem determina.


Sua história não se resumirá a lutas, chegarão os dias de glória e, nesses dias, o Senhor o honrará com bênçãos que jamais imaginou ter, Ele irá surpreendê-lo com o melhor.

Sei que é difícil ver algo bom num momento difícil, mas acalme a sua alma, concentre-se na voz de Deus em seu coração, que está sussurrando: “Ei, filho, confie em Mim, você vai vencer.”

Creia além das circunstâncias, pois Deus não precisa de situação favorável, Ele mesmo faz surgir o momento favorável para abençoar você.


Aquilo que é seu está bem guardado pelo Senhor, o tempo não acaba, nenhum mal desfaz e nenhuma força contrária o impedirá de chegar às suas mãos.

Deus é lindo e seu agir é perfeito, o seu processo tem começo, meio e fim, e logo vai chegar sua vez de ser honrado pelo Senhor.

 

Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.