3min. de leitura

Deus escreve certo por linhas retas

Deus vê à frente, bem à frente! O tempo Dele é diferente do tempo humano e Ele, acima de tudo, quer o bem dos seus filhos e o melhor para a sua amada criação.


Alguns humanos agem como filhos mimados que tendem a almejar a ter, a qualquer custo e em tempo célere, tudo aquilo que querem e, se isso não lhes é possível, vivem de birra com o Criador. Eles não sabem aguardar e, por vezes, atropelam a realização do sonho, ao derrubarem os alicerces enfincados no terreno onde se pretendia erguer uma sólida construção, com fortes possibilidades de realização.

A destruição dos sonhos pode ser externada pela ansiedade ou pressa de se obter algo.

Deus, por sua vez, é Mestre, é artista e, quando abrimos as portas para Ele adentrar em nossa morada, Ele esculpe maravilhosos acontecimentos em nossas vidas que, nem sempre, ocorrem como um passe de mágica, mas sim de uma construção com peças que, como quebra-cabeça, levam ao destino ou ao sonho ainda mais apalpável e completo.


Também não poderemos nos esquecer de que nem sempre o que buscamos é o melhor para nós, pelo contrário, poderá ser o pior em nossas vidas e até nos desvirtuar da verdadeira jornada a qual optamos por seguir.

Deus vê à frente, bem à frente! O tempo Dele é diferente do tempo humano e Ele, acima de tudo, quer o bem dos seus filhos e o melhor para a sua amada criação.

Deus, em seus momentos de escritor, com sua Divina caneta em mãos, começa a escrever, escrever e escrever sobre a história de cada uma das suas amadas criaturas.

Ele as observa. Observa, também, as condutas em si; inspira-se e oferece retoques de sabedoria e humildade à trajetória terrestre.


Assim, deixe Deus escrever, não por linhas tortas, mas sempre pelas retas. Deus sempre zelou por você, desde os primórdios terrestres, até o presente momento e por toda a eternidade.

Deixe Deus atuar em sua vida! A partir do momento em que for reconhecido que o seu livre-arbítrio é se entregar nas mãos Deus, você entenderá que Deus não se vale das linhas tortas, mas sempre das retas!

Deus escreve certo, por linhas retas!

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria – Ed. Letras do Pensamento.

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.