Deus está aplicando a lei do retorno em sua vida. Os resultados serão poderosos

Aquele que sempre faz o bem será recompensado pela lei do retorno de Deus. Em breve você sentirá quão poderoso Ele é.



Se somos sempre bem intencionados, é costumeiro achar que a recompensa será rápida e suficiente. Muitas vezes, nossas histórias são marcadas por momentos de altos e baixos, situações que geralmente não condizem com a forma como lidamos com as outras pessoas nem como retribuímos ao mundo.

O caminho, às vezes, é mais tortuoso que a gente imagina e as dificuldades não parecem ir embora depois de algum tempo sofrendo. Nós podemos não estar no melhor dos momentos, mas nunca podemos desistir de fazer o bem.

Uma das leis mais poderosas do Universo é a lei do retorno. Deus sempre está ao nosso lado, guiando nossos passos, seja em momentos de alegria, mas principalmente de dificuldade.


Se você teve fé e soube retribuir àqueles que o ajudaram, e desejou boas coisas para o próximo, saiba que está prestes a receber uma recompensa poderosíssima.

A lei do retorno divina não falha e será um ponto de reversão na sua vida. Deus não o deixou em nenhum momento, mas agora Ele quer recompensá-lo pela sua fé.

Lembre-se das pessoas que você ajudou, agradeça essa oportunidade. Lembre-se daqueles que o ajudaram, agradeça pela vida deles. Lembre-se dos que não o deixaram na dificuldade e retribua àqueles que precisam.

Deus sempre colocou inúmeras oportunidades de fazer o bem na sua frente, e você assim o fez. Agora Ele direciona todo o Seu poder a você. Prepare-se para ter resultados que não esperava. Ele está preparando uma coisa com que você sempre sonhou.


Acreditar nunca deixou de ser uma verdade para você e, mesmo que algum dia você tenha duvidado, Deus sabe que sua fé é capaz de fazer todo o bem que Ele espera de você. Portanto, lembre-se do pedido que você sempre Lhe fez e algum dia achou que Ele não o estava ouvindo.

O sonho pode estar vindo em sua direção neste momento. Deus nunca esquece daqueles que fazem o bem para si próprios e para Seus filhos, Ele preza pelas pessoas que tratam os próximos como irmãos.

A lei do retorno lhe dará frutos com os quais você não contava pelo simples motivo de que você não deixou de acreditar, de ser o canal pelo qual o bem divino sempre pôde passar e por sempre ter acreditado na Sua palavra.

Ele não mede esforços para ajudar os filhos que mais precisam, assim como aqueles que se preocupam com os irmãos. Quem sempre praticou o bem terá recompensa eterna do nosso Pai.


Se você nunca deixou de ter fé, Deus tem um poderoso presente guardado para você. Acredite!

CoronaVac deve estar disponível para a população já em janeiro de 2021!

Artigo Anterior

Estes 4 signos viverão um grande amor antes de o ano acabar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.