Deus está preparando uma grande vitória para a sua vida. Não desanime!

Acalme-se, Deus está preparando você, e isso leva tempo, paciência e estrutura emocional também. O caminho é longo, e muita coisa está para acontecer.



Alguns vão segurar você pela mão, vão estar do seu lado, vão dizer “estamos juntos para o que der e vier”, vão ser para você ombro amigo, colo, proteção, força e companhia. Mas outros vão abandoná-lo, vão fazer chacota com cada passo que você der, vão ironizar, tirar sarro da sua cara, vão pôr o pé na frente para vê-lo cair no chão, vão aguardar de camarote a sua desistência, vão gritar todas as suas insatisfações, vão querer humilhar, vão entristecê-lo tanto, que você nem imagina.

Mas você vai ter de estar de pé, vai enfrentar cada situação de cabeça erguida e fazer valer cada promessa que o Senhor tem para sua vida.

Os cansaços também virão, as lágrimas molharão o seu rosto diversas vezes, o sentimento de abandono vai se aproximar, aquele medo de que nada vai dar certo vai bater à porta do seu coração e você terá de resistir, terá de ser sábio para entender que tudo é uma questão de fé e confiança, e que nada é maior do que Aquele que cuida de você, guarda, protege e o livra.


Sabe, nada será fácil nesta caminhada, mas tudo será necessário, não para fazê-lo sofrer, mas para fazê-lo crescer e se tornar apto a receber o que Deus tem para você.

A espera do tempo certo será árdua, muitas vezes, mas é preciso um suor no rosto, um “upa” na alma e um sorriso embaralhado no choro só para olharmos à nossa volta e gritarmos bem alto: “Obrigado, meu Deus”, eu consegui.

Nem todos se alegrarão, mas todos contemplarão o que Ele é capaz de fazer na vida d’Aquele que crê.

 


Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.