Colunistas

Deus está preparando uma grande vitória para a sua vida. Não desanime!

Acalme-se, Deus está preparando você, e isso leva tempo, paciência e estrutura emocional também. O caminho é longo, e muita coisa está para acontecer.



Alguns vão segurar você pela mão, vão estar do seu lado, vão dizer “estamos juntos para o que der e vier”, vão ser para você ombro amigo, colo, proteção, força e companhia. Mas outros vão abandoná-lo, vão fazer chacota com cada passo que você der, vão ironizar, tirar sarro da sua cara, vão pôr o pé na frente para vê-lo cair no chão, vão aguardar de camarote a sua desistência, vão gritar todas as suas insatisfações, vão querer humilhar, vão entristecê-lo tanto, que você nem imagina.

Mas você vai ter de estar de pé, vai enfrentar cada situação de cabeça erguida e fazer valer cada promessa que o Senhor tem para sua vida.

Os cansaços também virão, as lágrimas molharão o seu rosto diversas vezes, o sentimento de abandono vai se aproximar, aquele medo de que nada vai dar certo vai bater à porta do seu coração e você terá de resistir, terá de ser sábio para entender que tudo é uma questão de fé e confiança, e que nada é maior do que Aquele que cuida de você, guarda, protege e o livra.


Sabe, nada será fácil nesta caminhada, mas tudo será necessário, não para fazê-lo sofrer, mas para fazê-lo crescer e se tornar apto a receber o que Deus tem para você.

A espera do tempo certo será árdua, muitas vezes, mas é preciso um suor no rosto, um “upa” na alma e um sorriso embaralhado no choro só para olharmos à nossa volta e gritarmos bem alto: “Obrigado, meu Deus”, eu consegui.

Nem todos se alegrarão, mas todos contemplarão o que Ele é capaz de fazer na vida d’Aquele que crê.

 


Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Suas lágrimas se transformarão em sorrisos. Deus está agindo por você!

Artigo Anterior

A lição que cada signo deve aprender até o final de 2020!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.