Deus estará ao seu lado, mesmo que todos lhe virem as costas. Ele nunca o desamparará!

O amor e a lealdade de Deus são incondicionais. Ainda que o mundo nos vire as costas, sempre poderemos contar com o Seu amor.



Todos nós em algum momento da vida já enfrentamos uma situação de abandono. Um familiar, um amigo ou um parceiro romântico, alguma das pessoas mais importantes de nossas vidas já nos deixou nos momentos em que mais precisamos, e descobrimos como isso dói.

Pode ser complicado nos reerguermos de uma situação como essa, de voltarmos a acreditar em nós mesmos e nas pessoas ao nosso redor, quando temos nossa confiança partida dessa maneira.

Mas Deus pode ajudar-nos a curar os nossos corações e recomeçar as nossas vidas. Deus é o nosso maior amigo, amigo para todos os momentos.

Ele permanece ao nosso lado, não importa o que nos aconteça, e ainda que muitas vezes não reconheçamos tudo o que faz por nós, Ele não deixa de cuidar e zelar de nós, pelo nosso bem e felicidade.


Ainda que todas as pessoas nos virem as costas, nunca estaremos sozinhos de verdade, porque Deus permanecerá ao nosso lado, abençoando-nos com o Seu grande amor.

Deus não nos desampara, não nos magoa nem renuncia a nós, Ele é o colo de amor no qual sempre podemos nos abrigar e encontrar carinho e aceitação, independentemente de nossos erros.

O amor de Deus por nós é o mais puro e verdadeiro que poderemos encontrar, porque não é motivado por nenhum tipo de interesse. Ele simplesmente nos ama, sem nenhuma exigência, e é por isso que o Seu amor é tão poderoso.


Muitas vezes, valorizamos mais os relacionamentos que temos com outras pessoas do que aqueles que cultivamos com Deus, deixamos Aquele que mais quer o nosso bem de lado, e precisamos passar por algum sofrimento para reconhecer a Sua importância em nossas vidas.

Não espere as coisas ficarem difíceis para enxergar o amor de Deus por você, não permita que o seu coração seja partido para valorizar Aquele que nunca o abandonou. Fortaleça o seu relacionamento com Deus hoje!

Aprenda a reconhecer tudo o que Ele faz por você todos os dias, desde as pequenas até as grandes coisas.

Deus nunca nos desampara, e quando somos capazes de enxergar Sua fidelidade e amor por nós, deixamos de lado todos os relacionamentos que nos trazem dor e seguimos o caminho que Ele orienta, pois sabemos que ao Seu lado todos os nossos passos serão abençoados.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.