Deus honra aqueles que não se entregam aos problemas e transformam as lágrimas em força para vencer!

CAPA Deus honra aqueles que nao se entregam aos problemas e transformam as lagrimas em forca para vencer

Não desista, todo esforço feito será recompensado! Não se deixe esmorecer, cada vez que você se levanta de uma queda, Deus o abençoa para que continue seu caminho.



Toda vez que você sentir que o peso que carrega é grande demais, toda vez que pensar em desistir, saiba que Deus continua a acompanhá-lo. Nesses momentos de dúvida e fraqueza, você deve ser forte e crer que tudo faz parte do plano d’Ele. Não há uma pequena coisa no nosso caminho que não tenha sido colocada por Ele, inclusive as dificuldades.

Todos os problemas que enfrentamos servem para nos ensinar como sermos melhores. O que Deus espera é que você supere! Enfrente! Encare seus medos e suas angústias! Não se sinta mal em desabar, não se sinta mal quando chorar. Todas as pedras no seu caminho são lições que Deus quer te passar, não se deixe abater!

Conseguir se levantar de uma queda é uma capacidade que poucos têm. Saiba que Deus o acompanha em seu caminhar, você não está sozinho, mesmo quando pensa estar. Todas as lágrimas derramadas serão transformadas em forças para que possa continuar sua jornada. Ele deseja que você vença, Ele é quem mais torce por você.


Por isso, não tenha medo, quando parecer que tudo está ruindo ao seu redor. Use a sua fé para melhorar cada pequeno âmbito da sua vida, você tem o poder de mudar o que quiser, basta querer e acreditar! Se for da vontade d’Ele, acredite que tudo pode acontecer.

Nunca se esqueça que os problemas que enfrenta hoje são parte da sua edificação, são parte da sua evolução pessoal.

Não deixe que a tempestade o impeça de enxergar o arco-íris que surge depois. Não pense que o horizonte está distante demais, continue sempre em frente. Deus quer ver você crescer, quer ajudá-lo a vencer essa estrada sinuosa e difícil de caminhar.

Ele o escuta, escuta todos os seus pedidos. Mesmo aqueles que vêm carregados de desespero, aqueles que você faz quando está em solidão. Ele só quer o seu bem, e tem planos para que isso aconteça.


Deus vai além de tudo o que você imagina, Ele é muito maior e mais divino do que pensa. Ele está em cada conexão feita nas nossas vidas, em cada queda, em cada derrota e em cada momento de tristeza. Ele o acompanha para que saiba que você não está sozinho.

Deus faz parte de você, da sua essência. Não se entregue às coisas ruins que têm acontecido, lembre-se que Ele é superior a tudo e vai honrar quem não se deixar abater.

Nunca deixe de crer! Nunca desista da sua jornada, não abandone seus problemas, tenha esperança, pois sua persistência será recompensada por Aquele que só quer a sua vitória.

Compartilhe esta mensagem nas suas redes sociais e com quem precisa!


 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Ansiedade não é falta de confiança em Deus nem medo do futuro!

Artigo Anterior

O castigo físico está associado ao comportamento agressivo e anti-social infantil, dizem estudos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.