Deus jamais abandona a um filho. Creia, você não está sozinho!

Quando você decide levar uma vida sob as graças de Jesus Cristo, tudo o que você espera se realiza. Confie!



A vida é feita de escolhas e a mais importante delas é a sua fé. Quando você opta por construir uma história de vida pautada nos princípios que Jesus Cristo nos ensinou, tudo muda. As suas dúvidas ficam mais fáceis de serem solucionadas, a coragem se sobressai diante dos seus medos e a sua determinação em seguir em frente aumenta ainda mais.

Quando Jesus Cristo caminhou entre nós, Ele se deparou com uma série de dificuldades, assim como você. Na época em que Nosso Salvador era um simples homem, Ele também precisou lidar com um mundo tomado pela inveja, pela maldade, pela violência. Da mesma forma como você sofre ao se deparar com a adversidades da vida, Ele também sentiu muito ao ver a ingratidão daqueles que não acreditavam serem filhos de um Deus misericordioso.

A minha, a sua, a nossa trajetória de vida têm muito em comum com a história do Nosso Salvador. Ele também sentiu na pele o medo, a frustração, a esperança.

Assim como você, Jesus Cristo se perguntou por que determinadas situações ruins estavam se repetindo, mesmo com todos os seus esforços para que elas não ocorressem mais. Mas Ele nunca desistiu de seguir em frente e, principalmente, nunca abandonou aqueles que acreditaram no poder das Suas palavras.


Desde os apóstolos até os moradores mais humildes da antiguidade, foram muitas as pessoas que não duvidaram de que Jesus Cristo era mesmo o Filho de Deus. Com base nessa crença, eles saíram por aí perpetuando o amor e a fé que Jesus Cristo ensinou. Eles encontraram a felicidade eterna, assim como você pode encontrar.

Para isso, basta você manter sua fé intacta, basta honrar o amor que Jesus Cristo sempre cultivou por todos nós. Seja um propagador da fé e do amor cristãos, pois esse é o segredo que o levará à vitória. Quem tem fé caminha sob as graças do Filho de Deus. Jesus Cristo nunca solta as mãos daquelas pessoas que decidiram seguir ao Seu lado na vida, não se esqueça disso!

Você conseguirá ir muito mais longe, se aceitar Jesus em seu coração e deixar que Ele decida por quais caminhos você deve seguir.


Sua vida não se resume a tristezas, dificuldades ou amarguras, você ainda terá um futuro brilhante, com as graças de Jesus Cristo, pode confiar. O que é seu está muito bem guardado!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.