Deus lhe diz hoje: “O seu amanhã será repleto das bênçãos que você tanto pediu!”

Você está no caminho certo, Deus tem se orgulhado das suas atitudes e do seu comprometimento com a fé e, em breve, tudo aquilo que você Lhe pedir vai se concretizar.



Você tem orgulhado tanto a Nosso Senhor, cada prece que você fez ao amanhecer, a todo momento em que Lhe confidenciou algum segredo, Ele ouviu e se encheu de alegria ao notar o quanto você O tem como seu melhor amigo.

Deus também se sentiu honrado ao ver o quanto de amor e bondade você espalhou por todos os caminhos que percorreu para chegar até aqui. Você foi o ombro amigo que confortou seus familiares nos momentos de perda, deu os melhores conselhos a seus amigos, quando tiveram dúvidas sobre quais caminhos seguir, quais atitudes tomar.

Sempre que possível, você não mediu esforços para ajudar quem precisava, e tudo isso, todos os esforços que você desempenhou enquanto lutava por seus sonhos, mostraram a Deus quão determinado você é.

Portanto, não tenha medo do futuro, não se desespere diante dos novos desafios que estão por vir.


Hoje venho aqui para dar a você uma excelente notícia: Deus já garantiu a sua vitória! Não pense que você não será capaz de passar por cima de todos os seus problemas de cabeça erguida, não duvide de que tem potencial para ir muito mais longe do que você imagina. Nosso Senhor está extremamente feliz por saber que você batalha, diariamente, para ser uma pessoa melhor. Ele se alegra por perceber que você tem fé no Pai e no Filho e no Espírito Santo, mas principalmente em si mesmo.

Continue agindo assim, pois você está no rumo certo. Mas, principalmente, continue tendo fé em Deus, pois é Ele quem fortalece a sua existência e o seu caminhar. Não deixe que o medo o faça esquecer do seu potencial, da sua capacidade de ser um vencedor. A sua força de vontade é maior do que qualquer incerteza, do que qualquer insegurança. Relaxe, descanse e deixe que Nosso Senhor vá abrindo os caminhos que o levarão aos objetivos que há tanto tempo você sonha em realizar.

Ele não vai permitir que o inimigo invada o seu coração e afunde você em tristeza, rancor ou mágoas.

Nenhum percalço será capaz de fazer você desistir dos seus projetos.


Assim como um bom pai que se orgulha de um filho, você também tem enchido o coração d’Ele de felicidade a cada novo dia, e é por isso que Ele manda lhe dizer: “O seu amanhã será repleto das bênçãos que você merece!”

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.