Comportamento

“Deus me colocou lá naquele dia”: policial salva vida de recém-nascida de 9 dias em carro e emociona!

1 capa Deus me colocou la naquele dia policial salva vida de recem nascida de 9 dias em carro e emociona

A policial Kristin encontrou o casal no trânsito e imediatamente parou para ajudar. Suas compressões salvaram a vida de um bebê de apenas nove dias.



Quando um bebê passa por situação de apuros, toda a sociedade costuma se engajar e lutar para resolver o problema. A vulnerabilidade infantil é um assunto sempre em pauta em nossa comunidade, isso porque as crianças precisam ser protegidas pelos adultos e salvas de toda e qualquer situação que coloque em risco sua integridade física e/ou emocional.

Na Pennsylvania (EUA), um caso muito tocante envolveu uma recém-nascida de apenas nove dias. Em reportagem da People, o pai Joe Schleicher explicou que ele e sua esposa perceberam algo de errado com o bebê Olivia, que se agitava muito, então decidiram levá-la ao hospital naquele dia, esperando descobrir o que lhe causava tanto incômodo.

Enquanto se dirigiam ao Hospital Infantil de Pittsburgh, a mãe percebeu algo muito errado, pois da menina aparentemente não estava respirando. Assim, a mulher tirou a menina do assento infantil enquanto o veículo deles estava parado em um sinal vermelho. O pai percebeu a gravidade da situação e notou que havia um carro da polícia próximo a eles.


Joe tentou freneticamente chamar a atenção da oficial Kristin Mitrisin, a apenas alguns carros de distância. Ela ouviu um bipe e viu um motorista acenando para ela, foi quando abaixou o vidro para tentar compreender o que estava acontecendo.

O pai disse que a filha recém-nascida não estava respirando, e a oficial compreendeu que precisava agir depressa.

1 2 Deus me colocou la naquele dia policial salva vida de recem nascida de 9 dias em carro e emociona

Direitos autorais: reprodução/WPXI.

Kristin pediu que eles parassem o veículo em um estacionamento ao lado, pegou a criança e começou a fazer compressões torácicas. O pai revela que, naquele momento, literalmente colocou sua vida nas mãos da policial.


A pequena começou a ficar azulada, o medo e a insegurança foram tomando conta de todos. Aqueles foram os minutos mais longos da vida de todos os envolvidos.

Algum tempo depois, todos ouviram o choro, que a policial descreveu como “o melhor choro” que já tinha ouvido. A pequena foi imediatamente levada ao hospital, onde descobriram um problema cardíaco que precisava de cirurgia. A oficial Kristin conta que tem dois filhos e espera que as pessoas possam ajudá-la também, caso um dia precise.

1 3 Deus me colocou la naquele dia policial salva vida de recem nascida de 9 dias em carro e emociona

Direitos autorais: reprodução Facebook/Borough of Pleasant Hills, PA.

O casal não consegue explicar o tamanho da gratidão e quer que a policial conheça a pequena Olivia. Joe disse que sente muita vontade de apresentar as duas e que a oficial deve se sentir muito orgulhosa, já que foi sua atitude rápida que salvou a vida da sua filha.


Que emocionante!

Comente abaixo o que achou deste caso e compartilhe-o nas suas redes sociais!

“Não é preciso ser super-herói para fazer a diferença.” Jovem doa fígado a desconhecido e o salva!

Artigo Anterior

Mais de 30 bebês são salvos da paralisia em cirurgia “inovadora” feita dentro do útero!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.