Colunistas

Deus não age em nossa ansiedade, mas em nossa confiança! Creia n’Ele!

Deus nao age em nossa ansiedade mas em nossa confianca

O tempo de Deus tem seus mistérios. Confie n’Ele



O segredo está em esperar em Deus. O nosso coração é ansioso, mas o Senhor nos faz entender que para tudo sempre existirá um tempo. A nossa fé faz mover a mão de Deus a nosso favor.

O que tenho para lhe dizer é isso: espere em Deus, vai valer a pena!

Seja confiante nos planos de Deus para sua vida, pois ninguém espera em vão, toda promessa e vitória passam pelo teste do tempo. Deus não tem prazer no seu sofrimento, mas é preciso passar por tudo isso para que você venha crescer e se capacitar para as bênçãos que virão.


Quando você vier a pensar em desistir, lembre-se que Deus está ao seu lado, assegurando-lhe que tudo vai ficar bem, que você vai vencer, basta confiar n’Ele.

O que é para ser seu está bem guardado por Deus, do jeitinho d’Ele!

As coisas irão se ajeitar e o que antes não lhe fazia sentido, você entenderá que era o plano de Deus para que você pudesse ser vitorioso.

Deus vê suas lágrimas, conhece suas lutas e sempre está ao seu lado, ajudando-o e sustentando seus pés nesse caminho. Essa guerra você não luta sozinho, Deus é seu é contigo e Ele nunca perdeu nenhuma batalha. Deus conhece seus limites e nunca o provará além das suas forças.


Você é bem guardado pelo Senhor e Ele jamais abrirá mão de você. Se não fosse a mão do Senhor na sua vida, você nem aí estaria. Ele o tem livrado de tantas armadilhas e blindado-o de tantos perigos. Existem anjos do Senhor guardando e ajudando você em cada passo.

Não perca a esperança! Sei que é difícil, mas a presença do Senhor na sua vida lhe dá a garantia de que vai dar tudo certo. Descanse nos braços de Deus, confie no amor d’Ele e espere, você viverá grandes vitórias.

Ei, você é amado por Deus, Ele não desistiu de você, então aquiete sua alma e tenha fé, e veja, pela fé, o seu milagre, a sua promessa e a vitória chegar à sua vida.

Há tanta coisa boa para acontecer na sua vida, você vai ser honrado por Deus.


 

Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Ryan Gosling: “Eu acho que as mulheres são melhores e mais fortes que os homens”

Artigo Anterior

“Cancelar é pouco” (Fabrício Carpinejar)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.