Deus nos renova a cada manhã. O que passou não se compara ao que ainda virá



Deus e seu tempo tudo cicatriza, promove curas da alma e nos faz entender os ‘porquês’ da vida. Confie no tempo, confie na sabedoria divina.

Qual o seu momento atual? Nada o inspira? Tudo o paralisa? Os tempos em nossas vidas são diversos; em alguns regozijamos, noutros, no entanto, oramos por saídas.

De tempos em tempos nós nos realizamos, nós nos encontramos e nos afundamos. Cada época, é uma constante lição, aprendizado e experiência. Lidamos com mágoas, perdão e perdas. Mas Deus e seu tempo tudo cicatriza, promove curas da alma e nos faz entender os ‘porquês’ da vida.

Deus nos fala: “Há tempo de plantar e há tempo de colher, há tempo de amar e outros de odiar, de abraçar e de se afastar, há tempo para tudo debaixo do céu”. Eclesiaste 3.

Qual foi o seu melhor tempo? O de hoje ou do passado? Nada se compara com o futuro.

Deus nos renova a cada manhã. O que passou não se compara ao que há de vir.



O tempo na verdade, é grande aliado nosso. Apesar de sermos atentos ao presente, uma jornada inteira se faz necessária para oportunidades que surgem com o passar dos anos.

Confie no tempo, confie na sabedoria divina. Viva bem, mantenha-se firme, tudo valerá a pena no final.

O que você almeja, se for realmente essencial para você, dará um jeito de chegar. No entanto, não se sinta apreensivo, chegará de formas tão diversas, que você verá que não estava no controle de suas mãos e sim de Forças Maiores, que sempre estiveram à frente, abrindo caminhos onde não existia, provendo consolos em futuras feridas, preparando-o e trabalhando em almas companheiras que surgirão, tudo para fazer mais bela sua jornada.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / nickolay






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.