Deus o abençoará com tudo aquilo que você Lhe pediu, e muito mais. Prepare-se!

Deus está a todo tempo ouvindo as suas preces e jamais deixará de atender a cada uma delas. Espere e confie!



O Deus que rege a sua vida, que guia os seus passos e abençoa cada uma de suas atitudes também é o Deus do extraordinário. Olhe à sua volta, observe tudo aquilo que Ele construiu. Nosso Senhor fez um mundo que é perfeito em cada detalhe, rico em matas, rios, fauna.

Nosso corpo é também a máquina mais complexa que existe, temos um cérebro e a capacidade de sentir e de se emocionar. Sem que pedíssemos, Ele nos proporcionou tudo isso, pois queria que levássemos uma vida plena e repleta de alegrias, pois é assim que Nosso Senhor age. Ele sempre fará de tudo pela felicidade de Seus filhos.

Ele sempre lhe dará até mais do que você Lhe pediu, pois como todo bom pai, Deus não mede esforços pela felicidade de um filho. Não se esqueça de que Nosso Senhor nunca o abandonará e, principalmente, não se esqueça de honrá-l’O diariamente.


Faça como Jesus Cristo nos ensinou, ame o próximo, compartilhe amor, carinho, compaixão.

Seja o tipo de pessoa que estimula os outros a crescerem, que aconselha, que auxilia, que dá apoio nos momentos de tristeza ou de incerteza. Não seja um propagador da maldade, mas sim do amor e da esperança. Deus se enche de alegria ao vê-lo compartilhando tudo aquilo que Ele sempre ensinou e, em troca, Ele o abençoa com muito mais do que você imagina.

Se algo em sua vida, por acaso, não deu certo, não pense que foi por um castigo divino ou porque Ele simplesmente ignorou as suas preces. Deus ouve cada uma de suas orações e, se porventura, algo não deu certo, como você imaginava, é porque não era para ser. É porque Deus livrou você de algo que não lhe faria tão bem quanto você esperava.

Com toda certeza, Ele lhe dará algo ainda maior e melhor, muito em breve. No momento certo, tudo aquilo que você tanto pediu em oração, todas as dádivas que você tanto fez por merecer, chegarão à sua vida, pois você é o filho de um Pai que nunca o abandona.


Um Deus que nunca vira as costas para você e deixa de atender às suas vontades, porque vê-lo feliz é o que também enche o coração d’Ele de alegria.

Confie, nos próximos dias, Deus colocará em suas mãos tudo aquilo que você Lhe pediu e muito mais. Seus esforços serão recompensados com grandes conquistas e a vitória fará parte de cada um dos seus dias.

Tenha fé!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.