4min. de leitura

Deus, obrigado(a) por ter me amado e protegido mais um dia

Mais um dia está chegando ao fim e eu agradeço a você, meu Deus, por estar ao meu lado, amando-me, protegendo-me e cuidando de mim novamente.


Sei que não sou o melhor filho do mundo e muitas vezes falho em meus deveres, mas o senhor nunca me abandonou, sempre me ofereceu tudo de que precisei para seguir o melhor caminho em minha vida.

Obrigado, Deus, pelo Sol que estava brilhando quando acordei, pela minha família que me recebeu de braços abertos mais um dia. Obrigado pelo café da manhã que pude tomar ao lado das pessoas que mais amo e por ter conduzido todos nós em paz aos nossos destinos.

Obrigado, Deus, por ter sido sempre fiel a mim, por ter me amado e cuidado, mesmo quando eu menos mereci, e por encontrar maneiras diretas e indiretas de me mostrar que você nunca saiu do meu lado.


Obrigado por colocar pessoas incríveis em meu caminho, que me fazem sentir um pouco do amor que você sente por mim.

Obrigado por mover montanhas para que eu possa ser feliz e por me ensinar o que é amor incondicional.

Deus, obrigado por ter sido a melhor companhia que eu tive desde meu primeiro dia de vida. Obrigado por não ter passado um dia sequer sem me direcionar e proteger, e por cuidar de mim. Sei que vivo num mundo perigoso, cheio de pessoas mal-intencionadas, e sem a sua proteção, estaria muito vulnerável.


Obrigado, Deus, por me mostrar que o Sol sempre nascerá novamente e que nenhuma tempestade em minha vida tem o poder de me derrubar.

Obrigado, Deus, pela amizade, cuidado e fidelidade. Obrigado por nunca ter falhado em seus planos para mim. Obrigado por ser os meus pés quando não posso mais caminhar e a minha força quando só penso em desistir.

Obrigado, meu Deus, por ter me cuidado no dia de hoje e em todos os dias antes deste, minha vida seria muito complicada, se eu não pudesse contar com o seu amor e fidelidade.

Obrigado por me amar além de minhas falhas e imperfeições, por ter ficado depois de muitos terem ido e de sempre me mostrar as coisas boas que existem dentro de mim, quando tudo o que eu consigo encontrar são erros.

Ter você ao meu lado me torna mais forte, mais feliz e mais animado com tudo o que a vida tem preparado para mim.

Obrigado, meu Deus, por ser a base da minha vida e a força que me sustenta. Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: @zubeyda.ismailova/Twenty20.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.