4min. de leitura

Deus planta flores em corações feridos. Não há impossível para o Deus que tudo pode!

Deus planta flores em corações feridos, mas somente naqueles que deixam fértil a terra para receber as sementes.

Você quer receber tantas coisas, você ora e pede para Deus, você batalha para conseguir, mas não deu certo, ainda. Você insiste com Deus e bate mais uma vez à porta, mas você está preparado para receber o que tanto busca?


Você já preparou o seu terreno para as sementes que quer ver nascer em sua vida?

Lembre-se de que Deus planta flores em corações feridos, mas somente naqueles que deixam fértil a terra para receber as sementes.

É preciso que todos os dias sejamos capazes de plantar a fé em nossos corações e de regar a gratidão pelos nossos poros, porque é assim que estamos cultivando a terra para que Deus plante as sementes que já planejou para a nossa vida.


Não pense que Deus plantará as sementes que você quer, mas Ele tem a sabedoria de plantar aquelas que você precisa. Ele planta a semente da cura quando seu interior se encontra ferido, planta a semente do amor quando você está desacreditado, planta a semente da paciência quando o seu relógio te diz que está na hora, mas o relógio de Deus ainda não, planta em você, acima de tudo, a capacidade de acreditar, você só precisa estar de coração aberto para receber o que Deus está guardando para lhe dar…

Por isso, nunca se esqueça de que Deus é bom e generoso sempre! Se você não se sente digno de receber algo de Deus, não se preocupe porque tudo o que Deus nos dá é sem o nosso merecimento porque o seu amor supera qualquer entendimento e, além disso, Ele não faz acepção de pessoas. Ele está pronto para abraçar aqueles que querem receber seu abraço, está esperando para enxugar as lágrimas daqueles que choram aos seus pés e está sempre olhando por nós, mesmo que achemos que não merecemos e, na verdade, não merecemos mesmo.

Dessa forma, somente confie e peça a Deus o que seu coração quer e o que a sua alma almeja, porque Deus está sempre trabalhando por nós.

Lembre-se de que milagres acontecem a cada segundo e Ele é o único responsável por eles. Não há impossíveis para o Deus que tudo pode e não há nada que não possa ocorrer se Deus assim o quiser.


Assim, insista. Peça a Deus quantas vezes forem necessárias porque não é da primeira vez que conseguirá. Ore para Deus com persistência e coloque aos Seus pés os seus pedidos, a insistência é a força da nossa oração e a prova de que, de fato, queremos aquilo que pedimos.

Deus tem prazer em agradar aqueles que o amam, mas não é por isso que não teremos que passar por determinadas barreiras ou dificuldades.

Se você está passando por algo, não desista porque cada segundo valerá a pena, quando você perceber que o que você tanto pedia estava logo ali, dois passos à frente desses problemas e desses obstáculos.

Os obstáculos e os problemas são o caminho certeiro para vitória. Se você está passando por algo, apenas prossiga porque não há vitórias sem desafios.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: mangostar / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.