4min. de leitura

Deus, por favor, dá-me força e sabedoria para continuar, mesmo nos piores dias

Querido Deus, eu sei que nem todos os dias serão como eu espero, sei que a felicidade em alguns momentos parecerá distante e que posso sentir-me sozinha em algumas situações.


Eu entendo que tudo acontecerá de acordo com os teus planos e não desejo questionar as tuas atitudes nem pedir que me dês um tratamento diferente, tudo o que eu realmente desejo é que me fortaleças.

Quero pedir-te forças, Deus, para levantar a cabeça e seguir em frente, mesmo quando estiver assustada e insegura, mesmo quando tudo parecer errado e eu não for capaz de enxergar a luz nos momentos de escuridão.

Quero que me capacites com resiliência para eu continuar levantando dos meus tombos cada vez mais forte e não permitir que nenhum fracasso limite o meu futuro. Eu quero que me ajudes a acreditar que mereço amar e ser amada com verdade, e que há muitas coisas boas reservadas para a minha vida, ainda que agora tudo pareça muito confuso.


Dá-me força e sensibilidade, Deus, para que eu possa enxergar o teu agir, mesmo nas coisas mais simples da vida, e que eu não espere algo grandioso para reconhecer o teu poder e amor por mim.

Dá-me sabedoria, Deus, para compreender todas as minhas dores e curá-las de maneira saudável, transformando-as em força e motivação para seguir em frente.

Dá-me discernimento para compreender que todos os desafios em minha jornada têm um objetivo e que a minha dor não serve para afastar-me de ti, mas para nos tornamos ainda mais próximos.


Querido Deus, ajuda-me a ser capaz de curar as feridas que outros causaram em mim e a me proteger de todas as energias negativas enviadas contra mim. Ensina-me a manter a vida sob controle e não permitir que qualquer outra pessoa me manipule.

Dá-me o reforço de amor-próprio de que preciso para deixar de procurar nos outros aquilo que só posso encontrar em mim mesma e para encontrar a felicidade, mesmo quando estiver sozinha.

Deus, dá-me força e sabedoria para seguir em frente, mesmo nos piores dias, porque tu és o único com quem realmente posso contar. Renova a minha fé para que eu enxergue os obstáculos com confiança, ao invés de medo, e nunca deixe de acreditar que o melhor sempre está por vir em minha vida.

Com a tua ajuda, tornar-me-ei mais forte a cada dia e mostrarei o meu valor todas as vezes que alguém tentar me enfraquecer ou derrubar.

Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Edgar Hernández/Unsplash.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.