publicidade

“Deus proverá”: filha escreve carta emocionante para pai sem dinheiro para presenteá-la em seu aniversário

A menina provou que, apesar de pouca idade, possui um grande coração. Veja a cartinha que escreveu para o seu pai!



Ter um filho muda totalmente os padrões de pensamento e expectativas de vidas dos pais e mães. Se antes tudo o que buscavam na vida tinha como objetivo beneficiar apenas a si mesmos, depois da chegada de uma criança, eles invertem suas prioridades, e todos os seus esforços são motivados pelo desejo de oferecer-lhe sempre o melhor.

Faz parte da condição de pai e mãe se esforçarem em benefício do filho. Sempre vemos essas pessoas trabalhando mais para poderem comprar algo que os filhos desejam, oferecer-lhes o melhor estudo e os caminhos de vida.

Também os presenciamos mudarem totalmente suas rotinas diversas vezes para garantir que todas as necessidades dos pequenos sejam atendidas e eles não se sintam sozinhos.

Esse tipo de atitude é uma prova viva do amor e comprometimento dos pais. Eles realmente dão o melhor de si em prol dos filhos, e quando não conseguem realizar todos os seus desejos, podem sentir-se tristes, incapazes, com uma sensação de falha.

Isso foi o que aconteceu com Taiwo Longe, um homem da Nigéria, que estava com problemas financeiros e percebeu que não conseguiria cumprir uma promessa feita à filha. Taiwo disse que lhe compraria um tablet em seu aniversário, mas não tinha o dinheiro necessário até o dia combinado. Certamente, isso o deixou bastante triste, mas depois de receber um recado muito especial da menina, percebeu que não precisava conservar esse tipo de sentimento.


No dia do seu aniversário, a menina lhe escreveu uma cartinha cheia de emoção, que mostra que ela não estava nada descontente ou brava com ele.

Em seu perfil, no Twitter, Taiwo compartilhou a cartinha escrita pela filha:


Direitos autorais: reprodução Twitter/@longe_taiwo.

Na carta, a menina diz que o pai prometeu que lhe daria um tablet educacional, mas que sabe que ele não o comprou porque não tem dinheiro. Ela pede para ele não se preocupar, porque Deus proverá e lhe dará um bom trabalho e muito dinheiro.

Também lhe pede para não matar sua galinha, mas que a venda para conseguir dinheiro para comprar o aparelho eletrônico, e se despede dizendo que o ama.

O gesto de pureza e amor da menina conquistou não apenas o pai, mas todos os que viram a postagem. Já são mais de 208 mil likes e milhares de comentários emocionados com o seu apoio ao pai.

Muito especial, não é mesmo? A menininha provou que tem uma capacidade única de amor e empatia, e manifestou apoio total ao pai.

Certamente ela se tornará uma adulta de grandes valores!

Compartilhe esse exemplo tão bacana em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.