publicidade

Deus quer que você faça a coisa certa para poder lhe ajudar

Muitas vezes, Deus o coloca em uma situação difícil, esperando que você faça a coisa certa. Por isso, lute, supere e vença com integridade para que Ele possa auxiliá-lo a conquistar seus sonhos.            

Existe um mundo lindo e perfeito esperando por todos nós. Existe uma vida repleta de felicidades no final do túnel. Tudo que se precisa fazer para alcançá-la é seguir o amor que cabe no coração. Deus preparou uma vida paradisíaca para ser desfrutada, apenas espera que a pessoa faça a coisa certa para colocá-la um passo mais próximo do que significa ser feliz.



Entretanto, cada vez que alguém comete um deslize de caráter, que mente ou engana, seu caminho é desviado e nasce um grande risco de se perder. Cada vez que a raiva e o rancor falam mais alto dentro do peito, surgem curvas sinuosas e estradas esburacadas no caminho. Quando sucumbimos à preguiça ou deixamos a tristeza falar mais alto, a estrada do destino fica sombria e nebulosa. Deixar que o egoísmo tome conta de decisões é colocar mais obstáculos e empecilhos antes de chegar naquele lugar maravilhoso que Deus reservou para você.

Muitas vezes, Deus o coloca em uma situação difícil, esperando que você faça a coisa certa. Por isso, lute, supere e vença com integridade para que Ele possa auxiliá-lo a conquistar seus sonhos.

Pode ser que uma pessoa cruze seu caminho precisando de ajuda, ou que seu amigo bata à sua porta para lhe pedir perdão. Lembre-se, será Deus esperando que você acorde o seu lindo coração para o qual Ele já escreveu um destino magnífico, aguardando o seu entendimento de que o sentido da vida é ser forte e resiliente diante das negatividades que existem na vida e no coração para que a felicidade possa brilhar na sua face sorridente que vislumbra um destino repleto de alegrias e muita abundância.

Mesmo quando ninguém estiver olhando, Deus estará ao seu lado, esperando que você faça a coisa certa. Por isso, tome a decisão que enaltece seu caráter, que enche seu coração de bondade e altruísmo. Ele acredita na sua capacidade de ser digno, na sua garra e no tanto de amor que carrega em seu peito. Ele sabe que você é um ser de luz. Que no fundo tudo que você quer é amar e ser amado.


Fazendo o que é certo, seguimos a verdade da existência. Então, entramos em sintonia com a natureza do universo, atraindo as mais sublimes dádivas para a nossa vida.

Alinhamos nossos movimentos com os dos astros e abrimos o portal de uma energia edificante, imbatível e um poder de realização incrível. Desta forma, não há depressão, pois os problemas diminuem, as dificuldades são amenizadas, as dores desaparecem e um passado dolorido pode ser transformado no mais lindo futuro abençoado pelo criador da vida e comandante do destino. Muitos dirão que é sorte, mas você saberá que está fazendo a coisa certa, vibrando em energias positivas e atraindo tudo de melhor para sua existência.

É exatamente esse alinhamento preciso e positivo com o tempo e o espaço da realidade, que Deus espera que você encontre para, então, ajudá-lo a construir a vida que você sempre sonhou. Ele está na expectativa, acredita e torce por você, por isso mantém um reino de paz inteiro à sua espera.


Deus apenas espera que você sorria para a vida com o intuito de fazer a vida sorrir de volta para você. Existe um baú repleto de tesouros aguardando-o do outro lado da negatividade do mundo. Supere egoísmos, rancores, os seus e os dos outros, deixando que seu coração seja maior do que qualquer amargura.

E, então, quando você se sentir sozinho e perdido, uma mão invisível o erguerá para o lugar mais alto da felicidade. Será Deus, mostrando que, depois de tanta resiliência e compaixão por si e pelo mundo, chegou a sua hora de ser feliz.

Portanto, FAÇA a sua parte e, pode ter certeza, que Ele fará a Dele.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/tinnakorlek

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.