4min. de leitura

Deus repete todos os dias ao seu espírito: o melhor ainda está por vir!

Hoje o dia foi chuvoso pela madrugada e eu acordei num susto com o céu relampejando. Gostaria que esse relato fosse de esperança e assim farei ser! Da maneira que eu desejo a vocês, esperança e muita oração para nosso espírito fortalecer!



Deus repete todos os dias ao seu espírito: O melhor ainda está por vir!

Houve uma tragédia com estudantes da minha faculdade e trabalhar com uma notícia dessas no peito, uma dor latejante, agonizante. Eu não fui eu mesma hoje cedo. Mas sabia que tinha que parar um pouco e ouvir meu coração, o que meu espírito queria que eu aprendesse com esse acontecimento.

Imagino que não é fácil perder alguém. Assim como um relacionamento, animais de estimação, nós ainda não evoluímos o suficiente para saber que o que chamamos de perda é na verdade algo confundido como se acostumar com a presença de alguém e depois não ter mais. Sim, são duas coisas completamente diferentes!

Perder alguém é como se fosse algo ruim! E cá entre nós: esse Universo maravilhoso nunca nos faz perder nada! Tudo é perfeito na nossa vida! O correto seria dizer que nos acostumamos com a presença de alguém muito querido e que por razões acima de nosso entendimento, teve que viajar para uma outra dimensão! Esse Ser já teve sua missão realizada e teve que partir para outro plano divino.


E o que aprender com uma tragédia dessa magnitude? Quais transformações na nossa vida foram realizadas a partir desse Ser na nossa vida?

Eu em primeiras horas me permiti sentir dor! Depois eu fui me abrindo para compreender que todos temos algo a fazer aqui por nós mesmo e pelos outros.

Aos que acreditam em reencarnação, devo perguntar: quantas vezes mais ser necessário você passar por experiências aqui na Terra, que na verdade é uma escola, para que você evolua e ascenda? O quanto você ainda tem se preocupado no dia a dia? O quanto você tem fé? E por fim, o quanto seu espírito vai ter que passar pela mesma dor até você aprender a essência da lição que a vida insiste em te dar?


Aos que não acreditam em reencarnação, adiciono: sua passagem aqui por “x” anos de vida você escolhe ser pela dor ou pelo amor?

As perguntas de sabedoria que fiz logo acima te aconselho a relê-las e mentalmente já finalizar alguns padrões que te bloqueiam a ser alguém melhor para os outros e para si mesmo.

Viva a dor, sim, da ausência por um curto período. Chore, mude sua vida para uma nova perspectiva. Faça terapia se for necessário. Mas escolha viver ao final disso tudo e ressignifique a dor.

Pois há beleza e perfeição do Universo!

Deus/seu deus repete todos os dias ao seu espírito: O MELHOR ESTÁ POR VIR! E assim será!

Namastê!

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.