Deus sabe o que faz e você só precisa aprender com seus ensinamentos



Construa sua fé sabendo que dentro do tempo de Deus sempre haverá um tempo só seu

Desligue-se um pouco dos pensamentos, desligue-se um pouco das intermináveis perguntas que embaralham sua mente e emoções. Desligue-se da sua ansiedade, desligue-se um pouco do mundo externo e faça uma pequena viagem dentro de você.

Respire, acalme-se e reflita sobre o que você precisa para hoje. Não se atropele tanto; muita confusão só lhe fará mal.

Pratique aquilo que é necessário e afaste qualquer julgamento da mente. Não colha o que não plantou e nem se descuide espiritualmente.

O mundo está cheio de abutres prontos a atacá-lo. Feche suas feridas com cuidado e não dê oportunidade para que lhe assediem, tirando-o do eixo.

Tropeçou, levante-se! Chorou, deixe que as lágrimas sequem até o fim. Cansou, dê um basta, troque a indiferença pela sua presença na vida estimulando o universo em que você vive.

Observe a vida ao caminhar, reflita as coisas que precisam somar sabendo que adoecer nem sempre é a melhor saída para se viver uma vida mais saudável e mais amena.

Não fique atrás de quem não lhe responde, não fique atrás de quem já disse que com você não daria certo.

Encare-se como alguém maduro e não seja infantil a ponto de prejudicar a vida do outro, só por capricho.

Muitas vezes, você vai se doer muitas vezes, você também vai errar, e nem sempre será o suprassumo da razão.

Muitas vezes você tentará se explicar e ninguém vai entender. A maioria das pessoas só entende o que elas querem entender. Não insista.

Se você consegue se entender, você consegue seguir mudando a sua forma de agir, muitas vezes atropelada pelo instinto, por vezes impensado, ferindo, maltratando, desdenhando, coagindo.



Coloque no papel o que tem em mente, coloque aquilo em que você crê para agir sob sua aura e sob sua vibração positiva. Esqueça aquilo que não surtiu efeito. Esqueça aquilo que é página virada.

Como eu disse, Deus sabe o que faz e você só precisa aprender com seus ensinamentos, cultuando em si a melhora que fortalece a estrutura interna.

Um coração cheio de lamento é como abrir um buraco negro dentro da alma. Salve-se, segure-se na confiança e na sua essência.

Seja bom, mas não seja tolo a ponto de deixar que o manipulem para conseguir alguma coisa. Seja bom para que você projete em outras pessoas e situações a sensação de que pode mudar algo nesse planeta tão descuidado e carente de humanidade.

Prefira uma casa arejada, prefira viver em paz.  Por mais que ela seja simples, ela precisa ser livre do tumulto, da discórdia e da negatividade.

Talvez essa seja a prosperidade que valha à pena. Ter um lugar para chamar de seu, livre dos olhos invejosos, livre da maldade, livre de tudo que não merece atenção plena.

Cuide-se com amor e ame-se com sinceridade, a vida vai abrir portas mais incríveis, fazendo com que você se esqueça por completo de tempos menos favorecidos.

O perdão faz parte desse processo. Lute para proteger o seu espaço interior.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/ximagination






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.