3min. de leitura

DEUS SEMPRE ME ACEITA E ME ACOLHE DA MELHOR FORMA POSSÍVEL…

Eu tenho a ti, eu tenho o que preciso. Contigo eu tenho paz, contigo eu tenho amor, contigo eu tenho fé.



Precisava entender o porquê de algumas pessoas aparecerem, por muitas vezes, querendo me ajudar e sumiam quando eu realmente precisava delas. Isso porque eu preciso primeiro e antes de tudo de ti.

Preciso da tua luz que me ilumina da tua paz que me acalma, da tua força que me faz seguir… Do teu amor que me atrai e da tua vida que me faz viver.

Contigo eu posso contar, contigo eu posso estar. Hoje, aqui, em qualquer lugar. És o senhor das minhas lutas e o merecedor da minha fé. És as minhas palavras e o que eu procuro sentir. Tu és assim, tudo para mim sem precisar dizer. És os meus sonhos e a minha alegria. Quem vive, viveu e viverás em mim.


Me afastei de muitos, muitos de afastaram de mim. E nestes momentos Deus se fez presente, eu me aproximei ainda mais de ti. O que me resta agora é continuar seguindo o teu caminho, continuar a minha vida confiando em ti. Penetra nos meus pensamentos e nas minhas ações. Preciso seguir minha vida confiando na tua bondade, no teu amor e na tua sabedoria.

Toma minha vida em tuas mãos.

Só me entregando de corpo e alma ao teu amor é que eu posso seguir o meu caminho. Estou sozinha e só tenho a ti para apelar- só o teu amor é capaz de dar um rumo na minha história. O teu amor é o ar que eu respiro. A luz que me ilumina, a paz que me faz viver. O silêncio que eu preciso e a alegre que eu encontro para seguir firme a minha caminhada.


O teu amor é tudo que dá sentido a minha vida. O teu amor é tudo que eu necessito para viver.

Constrói em mim morada, me faz viver na tua estrada e no lugar que tenho eu teu coração. Transmite para mim tua paz, tua luz e teu viver. Me faz crescer em teu amor, me faz crescer em tua paz.

Me protege de toda magoa, todo ódio e todo rancor. E me ajuda a semear amor e paz.

Muitas coisas chegam e saem quando estou em tua presença. É a dor que passa o dia que melhora… É o amor que cresce e a alegria que multiplica a minha vontade de viver.

A minha vontade de vencer revigora forças ao te encontrar, ao te sentir presente. Presente em qualquer lugar, onde minha fé te ver. Onde o escuro fica claro e a alegria vence a tristeza de todo o ser.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.