4min. de leitura

Deus tem promessas de vida para nós, ele é nosso mediador e provedor. Confie, sua hora vai chegar!

Deus nos presenteia com sua bondade, bonança e infinitas possibilidades. Não há o que  temer. Leve o tempo que levar não desista. As palavras de Deus não morrem jamais, suas promessas são de vida!  Confie, sua hora vai chegar!

O nosso criador tem promessas de vida para nós, ele nunca nos deixa sós, mesmo quando estamos desacreditados, chegamos ao fundo do poço, já não dá pé, muitas são as provações e poucas as esperanças.


Não podemos desesperar, pois Deus é compassivo, é nosso mediador, provedor, sabe de todas as coisas e com ele podemos sempre contar. Temos que confiar, orar, jejuar, segurar na corda da acreditando que no final tudo dará certo.

Ele nos acompanha, encaminha e quando as águas se agitarem, o mar revoltar e a barca quiser virar ele fará milagres, acalmará as tempestades e, se preciso for, andar sobre as águas será possível para aqueles que têm fé.

Tudo é possível para os que creem em Deus, aceitam sua cruz sem reclamações compreendendo que é com lutas e persistência que se vencem batalhas.

É preciso passar pelas provas para remover as pedras do caminho, tornar-se rocha firme, pedra angular, preciosa, fundamentada na fé, moldada por mãos de ferro, tropeços e aprendizados.


Através de nossas de aflições e arrependimentos, somos perdoados, recuperados, restituídos. Assim Deus fala ao nosso coração de várias formas, por premonições, provações, caminhos tortuosas, passando pelo fogo, andando sobre brasas, por amor ou pela dor. Ele tem sua maneira de nos lapidar para depois promover, esse é o preço a ser pago mostrando que as coisas dão errado, são  dolorosas, sofríveis para haver amadurecimento, remissão, respeito, purificação, adoração. ( Eu te amarei ó senhor meu Deus, andarei em todos seus caminhos, guardarei seus mandamentos, achegarei para junto de ti, te servirei de toda minha alma e coração! Josué 22:5 )

O senhor é fiel somos pecadores, mas ele é misericordioso, somos dependentes mas ele nos completa, somos limitados mas ele é rico de bênçãos. Se cedemos às nossas fraquezas estaremos alimentando incertezas, favorecendo a derrota, abrindo mão de nossos sonhos. Mas, se reagimos, ajoelhados, oramos seremos recompensados, atendidos, sentiremos o peso aliviar, a vida melhorar.

O nosso sucesso está em enfrentar os fracassos, focar em objetivos, vestir-se de esperança, blindar-se de fé.  A persistência e a sabedoria são confidentes e através do entendimento nos levam às primícias. 

Nobres veteranos de guerra, seguem corajosos, servindo o exército dos perseverantes, lutando  as batalhas dos desafios terrenos, humanitários, éticos, contra poderosos inglórios, afogados em um emaranhado de necessidades em busca de liberdade, direitos e dignidade, sendo solidários, temerosos ao sagrado, rumo ao destino onde haja sol, dias de paz, fartura e glórias.


Deus nos presenteia com sua bondade, bonança e infinitas possibilidades. Não há o que temer. Leve o tempo que levar não desista, lute, interceda, ame, não abra mão dos desígnios de Deus para nós.

As palavras de Deus não morrem jamais, suas promessas são de vida, vitórias e bênçãos.  Confie, sua hora vai chegar! Grandes são seus feitos!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: viciousmax / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.