3min. de leitura

Deus tem a última palavra

Você já sentiu como se o seu mundo estivesse caindo aos pedaços? Como se nada estivesse dando certo para você?

Talvez você esteja se sentindo desanimado e perdeu toda a esperança. Talvez você esteja sem opções e já tentou tudo possível.


Em Marcos 5, havia uma mulher em uma situação parecida. Fazia doze anos que sofria com uma hemorragia. Ela havia gastado tudo o que tinha, tratando-se com muitos médicos que a fizeram sofrer muito. Porém, em vez de melhorar, ela havia piorado cada vez mais. Ela estava completamente sem dinheiro e sem esperança. Seu mundo estava caindo aos pedaços.

Mas, quando a batalha parece quase perdida, lembre-se de quem tem a última palavra.

Jesus estava passando e ela sabia que se tão somente pudesse tocar em seu manto seria curada. Sangrando e quase sem nenhuma força, ela lutou o seu caminho através da multidão. Quando já não conseguia chegar mais perto, ela ficou de joelhos e estendeu os braços, mal tocando a ponta do manto de Jesus. Contudo, na situação mais desesperada, Jesus teve a última palavra: Ela foi curada!


Quando tudo cai ao seu redor, quando todas as suas forças se vão, quando você está completamente sem opções e já tentou de tudo, lembre-se quem tem a ÚLTIMA PALAVRA. Não deixe que nada nem ninguém o impeça de chegar a Jesus. Se você cair, caia nos pés de Jesus, porque Ele é toda a força e esperança que você precisa. Não há nada difícil demais para Ele. Ele tem toda a autoridade sob os céus e a terra e, acima de tudo, Ele te ama incondicionalmente e quer o melhor para você.

Hoje, estenda a sua mão a Jesus e você será curado. Um toque dele e a sua situação irá se reverter. Uma palavra e sua tempestade vai se acalmar, porque Jesus tem a ÚLTIMA PALAVRA.


Fonte: Holynation





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.