Pessoas inspiradoras

“Deus trabalha de maneiras misteriosas.” Policial salva a vida de bebê de 12 dias dentro de carro!

Graças a esse policial, a vida de um recém-nascido foi salva, e ele ganhou a gratidão eterna da família!



Will Kimbro é um policial dos Estados Unidos, que se tornou o grande herói de uma família inteira, e por um motivo muito forte. Segundo contado pela CNN, ele teve grande surpresa durante uma patrulha de rotina, depois de parar um carro que trafegava em alta velocidade pelo condado de Berkeley, na Carolina do Sul.

Quando o veículo parou e Kimbro se aproximou, ele se deparou com uma cena preocupante. O motorista saiu do carro gritando que o seu bebê havia parado de respirar depois de tomar leite na mamadeira.

O bebê, que estava no colo da mãe, no assento do carona, estava com o corpo mole e uma aparência azulada pela falta de oxigênio. Percebendo a gravidade da situação, o policial soube que deveria fazer algo para que o bebê continuasse vivo.


Então, ele perguntou à mãe o nome do bebê, colocou-o em seu colo, verificou seu pulso e massageou o seu coração, fazendo o procedimento de primeiros socorros. Enquanto se esforçava para salvar o bebê, ele pedia que abrisse os olhos.

Felizmente o procedimento surtiu efeito e o bebê começou a chorar. Nesse momento, ele disse: “Enquanto permanecer chorando, está respirando”, e que acreditava que ficaria bem.

Kimbro manteve o RCP até que o bebê começou a se mover sozinho, o que indicava que havia voltado a respirar por conta própria. Logo depois, a emergência chegou e levou o bebê ao hospital, onde ficou até se recuperar.

O procedimento do policial foi filmado pela câmera do corpo do policial e compartilhado na página do Facebook da polícia do condado:


 

Na legenda, está escrito: “Quando vestimos o uniforme e o distintivo, nós nos tornamos o que alguém precisa naquele momento.”

Por sua dedicação, resposta rápida e atitude heroica, Kimbro foi premiado com uma medalha, mas a relação dele com a família não terminou depois do incrível salvamento.

Conforme contado pela ABC News, o policial ficou amigo da família e da bebê Ryleigh, sendo inclusive convidado pelos pais da menina para ser seu padrinho, junto com sua esposa, convite que aceitou com muita alegria.


Direitos autorais: reprodução Abc News.

Sobre o motivo pelo qual entrou na rua, que lhe permitiu flagrar o carro da família em alta velocidade, quando podia ter seguido outros caminhos, ele disse que parou de tentar entender e que “Deus trabalha de maneiras misteriosas”.

Felizmente ele estava no lugar certo, na hora certa e, graças a isso, Ryleigh hoje está sã e salva.

Que grande história!


Compartilhe-a com os amigos através das redes sociais!

Batalhando contra o câncer, mãe com dificuldade de alimentar os 3 filhos é ajudada e ganha casa nova!

Artigo Anterior

“Fui rejeitada por meu tamanho e peso.” Jovem perde emprego por não entrar no uniforme

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.