publicidade

Deus transformará sua vida e os milagres pelos quais você orou acontecerão. Creia!

Não está fácil, eu sei, mas acredite: vai valer a pena. Amanhã Deus o fará entender o que hoje está acontecendo.



Às vezes, Ele permite que as coisas fujam de seu controle até a impossibilidade para se tornar possível e assim acontecerem maravilhas. Deus não agirá em sua ansiedade, mas em sua fé.

Quando o seu coração descansar sobre a fidelidade de Deus, entenderá que não haverá mal, contenda ou palavra do contra que abale o seu coração, pois o que Deus determinar para sua vida irá acontecer ao seu tempo, e não importa se as circunstâncias forem adversas, porque o que tem de ser seu chegará a você.

Permita-se ser moldado por Deus, pois a luta não é para o sofrimento, mas crescimento.


Sem luta não haverá vitória, como também sem esforço não haverá recompensa. A sua luta tem propósito: abençoá-lo. Deus sabe o que faz e como fazer, Ele sabe como fazê-lo chegar às suas vitórias.

Você não estará só nesse processo, Deus sempre será contigo, pois o mesmo que permite a luta o ajudará a vencê-la.

Vai valer a pena, vai haver recompensa no final desse caminho, Deus se encarrega de honrar seus esforços.

Deus é especialista em reviravoltas, mas elas só acontecem ao Seu tempo, pois é quando Deus prepara o cenário, desenha o caminho e escreve a nova história. Nessas reviravoltas, Ele sempre nos levará ao melhor lugar, protegendo-nos e sendo fiel em todos os momentos.


No tempo certo, Ele transforma tudo aquilo que era contrário para nos ser favorável, o que era lágrima se torna sorriso; as lutas, em vitórias; o tempo, em recompensa; o que era nada se torna tudo, onde nada havia, passa a haver tudo, o que era sonho se torna em realidade e o que foi oração se transforma em milagre.

Acredite que, em terra de gigantes, o Senhor levanta o pequeno para ser honrado. Quando Ele quer, ninguém impede; quando Ele planeja, ninguém atrapalha; e quando faz, ninguém desfaz.

O mundo dá voltas, mas são os planos de Deus que o faz girar.

 

Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.